Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA KALIMANN CONTINUA?

Ex-BBB Rafa Kalimann renova contrato com a Globo por mais três anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ex-BBB Rafa Kalimann em seu programa do Globoplay, o Casa Kalimann; ela aparece fazendo sinal de coração com as mãos e expressa sofrimento

Rafa no Casa Kalimann, programa do Globoplay; ex-BBB segue na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 8h26
Atualizado em 30/6/2021 - 16h42

Criticada nas redes sociais pelo programa Casa Kalimann, do Globoplay, Rafa Kalimann disse que seu contrato de trabalho com a Globo foi renovado por mais três anos. A ex-BBB revelou a novidade na noite de terça-feira (29) ao ser questionada por um seguidor no Instagram.

"Você continua trabalhando na Globo?", perguntou um fã da influenciadora digital pela ferramenta de Perguntas dos Stories. "Claro que sim. Agora por mais três anos, que a gente acabou de renovar", respondeu a participante do Big Brother Brasil 20, sorrindo.

Após ser bastante criticada pelo público e especialistas por sua performance como apresentadora, a blogueira precisou de um tempo longe dos holofotes para lidar com a recepção negativa do Casa Kalimann, programa que virou piada na web por não ter sentido.

Ao Notícias da TV, a Globo confirmou que a ex-mulher do sertanejo Rodolffo Matthaus segue contratada. 

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a "influencer good vibes" revelou que passou uma curta temporada isolada de informações. "Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo", comentou a artista em 20 de junho. 

A atração da loira estreou em 28 de abril no streaming da emissora e a colocou no comando de diversas brincadeiras com convidados. Nos dez episódios da temporada, ela recebeu personalidades como o apresentador André Marques, a participante do BBB21 Lumena Aleluia, o comediante Rafael Portugal e Carla Diaz.

A participação de Fábio Porchat foi uma das que mais chamou a atenção. No talk show, ele pareceu estar muito sem graça durante alguns momentos e sua reação viralizou nas redes sociais. 

Confira Rafa Kalimann falando sobre a novidade: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.