Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 46 ANOS

Solange Almeida recebe elogios ao publicar foto de biquíni: 'Maravilhosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Solange Almeida, posando para foto com um vestido longo laranja

Cantora de 46 anos, Solange Almeida foi elogiada por seguidores por foto publicada neste sábado (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 13h40

Solange Almeida recebeu uma enxurrada de elogios ao publicar uma foto de biquíni nas suas redes sociais neste sábado (26). "Maravilhosa", reagiu um dos seguidores da cantora de 46 anos. Na legenda da imagem, ela escreveu uma reflexão, com um incentivo para que as pessoas percebam seu verdadeiro potencial.

"Ei, algumas pessoas te desmotivam porque morrem de medo que você percebe o seu verdadeiro potencial. Não pare diante dos obstáculos, não dê ouvido a pessoas que nunca construíram nada com você", aconselhou a artista na legenda.

"Plena!", elogiou a atriz e modelo Rosiane Pinheiro. "Maravilhosa", escreveu a Verenna Almeida. Já uma conta que pertence ao fã-clube da cantora destacou que ela não precisou de retoques na foto. "Sem filtro, bebê. Toma!".

Recentemente, Solange revelou em seus Stories que oficializou a união com Monilton Moura, com quem assumiu namoro em julho de 2020. Ela contou que os dois se casaram secretamente em novembro do ano passado e publicou fotos e um vídeo com os detalhes da cerimônia.

Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, em janeiro deste ano, Solange admitiu que se inspirou na apresentadora ao assumir seu relacionamento com Monilton, que é 17 anos mais jovem do que ela.

"Ai, Fátima. Juro pra você que você me inspirou muito", revelou Solange. "Jura?", se surpreendeu a comandante do Encontro. "De ver a sua relação e tal, aquilo, de um certo modo, foi inspirador. A cada postagem sua que eu ia vendo, percebia que o amor independe de idade, raça ou classe social", observou a artista na época.

Confira a foto de biquíni publicada pela cantora:

TUDO SOBRE

Solange Almeida


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.