Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÁ VEM A NOIVA

Sem festão: Sasha Meneghel tem cerimônia de casamento com teste de Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Figueiredo e Sasha Meneghel se beijam em cerimônia de casamento realizada neste sábado (22)

João Figueiredo e Sasha Meneghel se beijam em cerimônia de casamento realizada neste sábado (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 20h21

Após oficializarem a união no civil, Sasha Meneghel, 22 anos, e João Figueiredo, 21 anos, tiveram uma cerimônia mínima de casamento neste sábado (22). O casal reuniu apenas os pais e os irmãos para uma reunião íntima na casa de Xuxa Meneghel, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Antes do "sim", noivos e convidados se submeteram a testes de Covid-19.

Os pombinhos divulgaram fotos do momento em seus perfis no Instagram. "Eu e você para sempre", escreveu a atriz com o buquê em mãos. "Felizes para sempre", completou ele ao lado da mulher.

Via ferramenta Stories do Instagram, Sasha e Figueiredo agradeceram as mensagens de carinho que receberam de seus fãs desde que oficializaram a união em 14 de maio.

"Estamos passando aqui para agradecer tanto amor, tanto carinho e tantas mensagens lindas que temos recebido nessas últimas duas semanas", iniciou a filha de Luciano Szafir.

Sasha Meneghel e João Figueiredo: teste de Covid-19 para casar (Foto: Reprodução/Instagram)

"Muitas mensagens e homenagens. Muito obrigado por isso. A gente entende que, infelizmente, não é o momento de fazermos festa por tudo que o Brasil e o mundo têm enfrentado. [São] Muitas mortes, Covid-19, enfim...", continuou o cantor.

Por causa da pandemia, a filha da rainha dos baixinhos ficou sem uma grande festa de casamento. No vídeo, o casal entregou que uma celebração maior ficará para o futuro. "Então, nem a festa que a gente queria, nem a festa que vocês esperavam que a gente teria vamos conseguir fazer agora", lamentou o rapaz.

"Vamos esperar todo mundo se vacinar, todo mundo estar bem para poder reunir nossos primos, tios e amigos. Por enquanto, decidimos juntar nossos pais e irmãos aqui na nossa casa. Todo mundo testado, todo mundo se cuidando para fazer algo muito pequeno. Para não deixar passar em branco esse momento que é muito especial", explicou.

O casal decidiu divulgar vídeos do evento intimista nas redes sociais como forma de se manter próximo do público. "Queremos compartilhar porque vocês fazem parte da nossa vida e acho justo vocês saberem da gente o que estamos fazendo", esclareceu ele.

Na sequência, o artista mostrou detalhes de seu casamento com Sasha, que contou com uma mesa só com pratos veganos, incluindo as sobremesas.

Em recente entrevista para o Notícias da TV, Beth Szafir, avó da noiva, entregou que ficou de fora da lista de convidados tanto do civil quanto da festa deste sábado. Ela colocou a culpa da desfeita da neta no coronavírus.

"Depois que tive uma pneumonia muito forte, adquiri uma doença pulmonar severa. Não posso sair de casa e não quero pegar esse vírus maldito de jeito nenhum. Estou evitando pegar aviões faz um ano e meio, mesmo que seja para ir apenas ao Rio de Janeiro", disse a socialite, que mora em São Paulo.

Veja publicações sobre o casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.