Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OMBRO AMIGO

Henri Castelli revela ajuda de Grazi com assunto íntimo na época de Flor do Caribe

Divulgação/TV Globo

Grazi Massafera e Henri Castelli em sessão de fotos de Flor do Caribe (2013)

Grazi Massafera e Henri Castelli formaram o casal Ester e Cassiano em Flor do Caribe (2013)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 11h37

Henri Castelli revelou que contou com a ajuda de Grazi Massafera ao descobrir que ia ser pai pela segunda vez. Nos bastidores de Flor do Caribe (2013), atual reprise da faixa das 18h da Globo, a atriz deu dicas de como o ator poderia diminuir a ansiedade pela chegada do bebê. Os dois formavam o casal protagonista Cassiano e Ester no folhetim de Walther Negrão.

Atualmente solteiro, o galã contou que ficou atordoado quando soube que a então mulher Juliana Despirito estava grávida. Isso porque ele já sonhava em ser pai de uma menina e ficou empolgado com a possibilidade --que se concretizou com o nascimento de Maria Eduarda.

"Eu atormentava a Grazi, ela me indicou um cara para ler a mão. Comecei a fazer promessa, fiquei desesperado. Ia atrás de tudo o que você pudesse imaginar", contou, em entrevista nos bastidores do programa Simples Assim.

Castelli afirmou ainda que sabia que teria uma herdeira antes de conhecer a mãe da menina. Ele, inclusive, tatuou o nome da pequena e o ano aproximado de seu nascimento.

"Sempre tive uma intuição muito forte em relação aos meus dois filhos. Quando eu tive um menino, eu queria menina, mas eu sabia que ia ser menino. A história da minha filha é a mais louca. Tatuei o nome dela antes de conhecer a mãe. Quando a mãe da minha filha ficou grávida eu tomei um susto. Foi um susto mesmo, mas um susto bom", completou.

Ele ainda disse: "Fiquei sem reação. Ela falava comigo, e eu não conseguia falar nada. [Só disse] Reza para ser menina. Tomei um vinho e um calmante", lembrou.

Atualmente, Maria Eduarda está com seis anos de idade. Castelli já era pai de Lucas, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Isabeli Fontana.

"Fico orgulhoso de ver meus filhos crescendo e crescendo bem. Agradeço a Deus por poder estar com saúde, ter meu trabalho e poder proporcionar o melhor para eles."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.