Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISTINA MULLINS

Mulher de ator de Salve-se Quem Puder é escalada para operação anti-Covid; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a atriz Cristina Mullins em Rock Story (à esquerda) e Otávio Augusto em Salve-se Quem Puder (à direita)

Cristina Mullins em Rock Story (à esq.) e Otávio Augusto em Salve-se Quem Puder; casal grava junto novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 8h52

Mulher de Otávio Augusto, o Ignácio de Salve-se Quem Puder, Cristina Mullins foi escalada pela Globo para uma participação especial na novela das sete que vai ajudar na operação anti-Covid-19 da emissora. A atriz entrará na trama como Nair, irmã do avô de Alexia/Josimara (Deborah Secco), já que o veterano de 75 anos está gravando de sua própria casa.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, Augusto continua os trabalhos da novela escrita por Daniel Ortiz e aparecerá na trama diretamente de um sítio. Ele conversará com os netos por videochamadas pelo celular.

O idoso, que integra o grupo de risco, foi afastado das gravações nos estúdios da Globo para diminuir a chance de contágio pelo novo coranvírus. A solução encontrada pela produção da novela foi mandá-lo para uma temporada na casa da tia-avó de Alexia, Alan (Thiago Fragoso) e Petra (Bruna Guerin). 

Cristina Mullins estava fora do ar desde sua participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras (2018). Em 2016, ela integrou o elenco de Rock Story, em que interpretou Zuleica, a Zu. 

Devido à pandemia da Covid-19, a Globo criou um protocolo de segurança a ser seguido nos bastidores como medida de prevenção contra a doença respiratória.

Uma das ferramentas usadas pela Globo na retomada das gravações são as barreiras de acrílico, quando os personagens precisarem falar de forma mais aproximada, mas sem contato físico. A edição de imagens será responsável por "apagar" o objeto quando a cena for ao ar usando efeitos especiais.

As novelas irão ao ar após terminarem integralmente suas gravações, em 2021, para que não haja risco de uma nova interrupção por causa da pandemia. Salve-se Quem Puder foi encurtada e exibirá mais 53 episódios. 

Alguns personagens tiveram que ficar isolados por 15 dias para poderem gravar cenas de beijo, como foi o caso de Juliana Paiva e Felipe Simas, intérpretes de Luna/Fiona e Téo, respectivamente; além de Vitória Strada e Thiago Fragoso, a Kyra/Cleide e o Alan. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.