Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSPIRAÇÃO

Harry Styles usa look à la Agostinho Carrara no Grammy 2021 e vira piada na web

Reproduções/Twitter

Harry Styles de blazer xadrez, em tons de amarelo; Agostinho Carra de terno xadrez, em tons de amarelo

Harry Styles marcou presença no Grammy 2021 com look parecidíssimo ao de Agostinho Carrara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 8h45

Harry Styles virou assunto no Twitter na madrugada desta segunda-feira (15), após ser comparado a Agostinho Carrara, personagem de Pedro Cardoso no extinto seriado A Grande Família (2001-2014), da Globo. Isso porque o cantor marcou presença na premiação do Grammy 2021, em Los Angeles, Estados Unidos, usando um look semelhante ao que o genro da dona Nenê (Marieta Severo) usava na ficção.

O ex-integrante da boyband One Direction apareceu no tapete vermelho do evento de luxo usando uma calça marrom, bota de bico combinando com a calça e um blazer xadrez, em tons de amarelo e verde. Um dos figurinos mais usados pelo taxista na série brasileira era justamente assim, como mostram as imagens abaixo.

O popstar foi além e usou também uma máscara de proteção ao coronavírus com a mesma estampa do blazer. O uso do acessório foi liberado durante as apresentações dos artistas e também nos discursos de aceitação dos prêmios.

Premiação

A noite de gala contou com apresentações de BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas, Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard.

Styles concorreu à categoria de Melhor Álbum Pop Vocal com Fine Line, mas perdeu para Future Nostalgia, da cantora Dua Lipa.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.