Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Marieta Severo relata luta pela vida ao contrair Covid-19: 'Medo e pânico'

WALLACE BARBOSA/AGNEWS

Marieta Severo no prêmio da Associação dos Produtores de Teatro 2019, no Rio de Janeiro;

Marieta Severo no prêmio da Associação dos Produtores de Teatro 2019, no RJ; atriz teve Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 20h34

Marieta Severo, 74 anos, desabafou sobre sua luta contra a Covid-19 em dezembro. A atriz chegou a ficar internada em um hospital do Rio de Janeiro para tratar a doença e o quadro de pneumonia também foi diagnosticado. Segundo ela, o período de recuperação foi de "medo e pânico".

Em vídeo divulgado pelo jornalista Leonardo Attuch no Twitter neste sábado (16), a veterana deu seu depoimento sobre o coronavírus e apoiou a vacinação. "Queria falar com vocês da minha experiência de ter tido Covid-19. Falar do meu medo e pânico e do que é passar por essa doença", iniciou.

"Enquanto eu estava internada lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E, agora, ela chegou. Eu abraço a vacina. Abrace você também", finaliza.

A atriz testou positivo para Covid-19 após retomar as gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo, que estreará no lugar de Amor de Mãe. A artista foi escalada para a trama de Lícia Manzo para viver uma mulher que volta a frequentar a escola na terceira idade. Ela interpretará a avó da personagem de Andreia Horta, uma das protagonistas do folhetim.

Após contrair o vírus, ela fez exames relacionados à doença no Hospital Copa Star, em Copacabana, quando foi constatada uma pneumonia leve. Por conta disso, a atriz foi hospitalizada em 4 de dezembro. Sua alta ocorreu em 12 de dezembro. 

Veja o vídeo de Marieta Severo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.