Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-DUNKIRK

Ex-One Direction, Harry Styles voltará ao cinema em filme de atriz de House

Reprodução/Warner Bros.

Harry Styles é um soldado britânico em cena de Dunkirk (2017)

Harry Styles em Dunkirk (2017); ex-One Direction entrou para o elenco do novo filme de Olivia Wilde

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 16h07

Harry Styles, que chegou ao estrelato após fazer parte do grupo musical One Direction, foi confirmado no elenco de Don't Worry Darling (Não se Preocupe, Querida), novo filme dirigido por Olivia Wilde (atriz de House). É a primeira vez que o astro integra o elenco de um longa-metragem desde Dunkirk (2017), que marcou a sua estreia nos cinemas.

Styles chega para substituir o ator Shia LaBeouf, que precisou deixar a produção por conflitos de agenda. Ele terá a companhia de Chris Pine (Mulher-Maravilha) e Florence Pugh, indicada ao Oscar 2020 de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho em Adoráveis Mulheres (2019).

Poucos detalhes foram divulgados sobre a sinopse do filme. Sabe-se apenas que a trama será centrada em uma comunidade utópica localizada na Califórnia dos anos 1950. Katie Silberman é a encarregada do roteiro.

O nome de Olivia Wilde está em alta em Hollywood após o sucesso de Fora de Série (2019), também escrito por Katie. Além de Don't Worry Darling, ela comandará um filme sobre uma heroína do universo do Homem-Aranha nos cinemas. Segundo fontes do site Deadline, a produção será uma aventura solo da Mulher-Aranha.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.