Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXA

Com estreia marcada para agosto, Nos Tempos do Imperador perde Vera Holtz

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Vera Holtz, sorrindo, posando para foto

A atriz Vera Holtz deixou o elenco da novela Nos Tempos do Imperador por causa dos números da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 8h34

A novela Nos Tempos do Imperador, próxima trama das 18h da Globo, que está com estreia marcada para agosto deste ano, sofreu uma baixa em seu elenco. A atriz Vera Holtz deixou a produção após ter gravado algumas cenas de sua personagem. Quem entrará em seu lugar será Paula Cohen, que teve como última novela na emissora I Love Paraisópolis, em 2015.

Vera Holtz faria par com Luís Melo, que também deixou o elenco da novela, e cancelou sua participação por conta do aumento do número de casos da Covid-19, informou a colunista Patricia Kogut.

Na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Vera interpretaria uma mulher casada com o dono de uma chácara onde será plantado café, e aos é poucos ampliada de forma ilegal. Os personagens ficarão ricos e tentarão conseguir títulos de nobreza.

Os trabalhos paralisados por conta da Covid-19 voltaram em novembro com o núcleo jovem da primeira fase, e em janeiro o restante do elenco retornou aos poucos. As cenas com número reduzido de atores são prioridade. As que tinham muitos figurantes, como guerras e bailes, acabaram adiadas.

Na noite de domingo (14), a emissora exibiu uma chamada, informando a volta das novelas inéditas para sua programação. Nos Tempos do Imperador foi anunciada para estrear em agosto.

A novela contará a história de dom Pedro 2º (Selton Mello) e será uma continuação de Novo Mundo (2017). Alexandre Nero, Leticia Sabatella, Dani Ornellas e Roberta Rodrigues também estão no elenco da trama.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.