Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXA

Com estreia marcada para agosto, Nos Tempos do Imperador perde Vera Holtz

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Vera Holtz, sorrindo, posando para foto

A atriz Vera Holtz deixou o elenco da novela Nos Tempos do Imperador por causa dos números da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 8h34

A novela Nos Tempos do Imperador, próxima trama das 18h da Globo, que está com estreia marcada para agosto deste ano, sofreu uma baixa em seu elenco. A atriz Vera Holtz deixou a produção após ter gravado algumas cenas de sua personagem. Quem entrará em seu lugar será Paula Cohen, que teve como última novela na emissora I Love Paraisópolis, em 2015.

Vera Holtz faria par com Luís Melo, que também deixou o elenco da novela, e cancelou sua participação por conta do aumento do número de casos da Covid-19, informou a colunista Patricia Kogut.

Na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Vera interpretaria uma mulher casada com o dono de uma chácara onde será plantado café, e aos é poucos ampliada de forma ilegal. Os personagens ficarão ricos e tentarão conseguir títulos de nobreza.

Os trabalhos paralisados por conta da Covid-19 voltaram em novembro com o núcleo jovem da primeira fase, e em janeiro o restante do elenco retornou aos poucos. As cenas com número reduzido de atores são prioridade. As que tinham muitos figurantes, como guerras e bailes, acabaram adiadas.

Na noite de domingo (14), a emissora exibiu uma chamada, informando a volta das novelas inéditas para sua programação. Nos Tempos do Imperador foi anunciada para estrear em agosto.

A novela contará a história de dom Pedro 2º (Selton Mello) e será uma continuação de Novo Mundo (2017). Alexandre Nero, Leticia Sabatella, Dani Ornellas e Roberta Rodrigues também estão no elenco da trama.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 25/1 a 5/2

Terça, 25/1 (Capítulo 146)
Pilar revela a Samuel que esteve prisioneira de Solano Lopez e conta que Tonico era seu aliado. Solano afirma a Elisa que não se renderá. Luísa se desentende com Dominique. Clemência deixa escapar para Vitória que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas