Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÁBIO FARIA

Genro de Silvio Santos, ministro de Bolsonaro é diagnosticado com Covid-19

GUSTAVO LIMA/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Genro de Silvio Santos, Fábio Faria em foto na Câmara dos Deputados

Genro de Silvio Santos, Fábio Faria divulgou vídeo em que informa que foi diagnosticado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 19h13

O genro de Silvio Santos, Fábio Faria (PSD-RN), de 42 anos, revelou na tarde desta quinta-feira (15) que foi diagnosticado com Covid-19. O ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro afirmou que sentiu febre e dor de cabeça, mas que no momento está assintomático e irá cumprir sua agenda à distância, de sua casa.

"Semana passada, participei de um jantar e após esse jantar alguns participantes testaram positivo para o coronavírus. Eu estou fazendo testes semanais, fiquei me observando e vendo se tinha algum sintoma. Ontem, no fim da tarde, cheguei em casa com febre de 37,1º, e também com dor de cabeça", começou o ministro, em vídeo divulgado no Twitter.

"Eu fiz o teste ontem, aquele do dedo, e deu negativo. Depois fui no hospital, fiz o teste de exame de sangue, que saiu hoje também e deu negativo. Mas acabou de chegar o PCR dando positivo", contou Faria

O marido de Patricia Abravanel disse que os sintomas foram embora e, no momento, ele está com a "saúde boa". Por isso, vai cumprir a sua agenda durante o isolamento. Ele relatou que está fazendo tratamento com a hidroxicloroquina, remédio sem eficácia comprovada contra a Covid-19, e o antibiótico azitromicina.

"Vou incluir agora mais um corticoide e um anticoagulante. Mas já estou com zero sintoma. Dor de cabeça já foi embora. Eu praticamente estou total assintomático", observou. 

Faria esteve ontem (14) no Palácio do Planalto para participar de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. Depois do compromisso, o genro de Silvio Santos concedeu uma entrevista coletiva sem usar a máscara de proteção. Ele é o 11º ministro do governo a contrair o vírus desde o início da pandemia. 

Veja o vídeo publicado por Fábio Faria:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.