Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PELADONA

A Fazenda 12: Stéfani revela 'censura' da MTV a seus banhos no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays conversando com Victória Villarim em A Fazenda 12

Stéfani Bays em A Fazenda 12; ex-MTV revelou que tomava banho pelada no De Férias com o Ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 21h45

Em A Fazenda 12, Stéfani Bays revelou que tomava banho pelada durante a sua primeira passagem no De Férias com o Ex Brasil. No entanto, essas imagens não foram exibidas pela MTV ao longo da temporada. Nesta quinta-feira (15), a peoa comentou sobre o programa e fez críticas à logística do formato na hora da higiene diária.

"Na quarta temporada tomava banho pelada porque ...", afirmou Stéfani, e Victória Villarim complementou: "Ela era atrevida". "O reservado tinha câmera, mas era fechado. Não era aberto para a casa. No Celebs [quinta temporada], os banheiros eram abertos, aí não dava para tomar banho pelada", prosseguiu a influenciadora.

"Tinha que tomar banho de biquíni, era um saco. Um mês tomando banho de biquíni. Felicidade [foi] tirar o biquíni", complementou a ex-MTV. Durante o relato, Victória também fez um desabafo sobre a saudade que sente em tomar banho sem roupa.

"Nunca imaginei que ia dar tanto valor para tomar banho pelada. Faz tempo que não vejo o meu corpo nua, nem sei como estou nua", opinou a bailarina.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.