Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Anitta reclama de assédio abusivo de fãs na porta de casa: 'A gente surta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta nos bastidores de seu bloco de Carnaval, em São Paulo

Anitta nos bastidores de seu bloco de Carnaval, em São Paulo; cantora desabafou sobre assédio de fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 19h42

Anitta soltou o verbo e reclamou do assédio abusivo de fãs na porta de sua casa no Rio de Janeiro. A cantora relatou que seu endereço virou ponto turístico no condomínio, que é acordada de madrugada com gritos e até xingamentos, e que já avistou um drone invadindo seu quintal para fotografá-la de biquíni. "Tem hora que a gente surta", desabafou nesta quinta-feira (15).

A cantora escreveu o desabafo no Instagram da influenciadora digital Rainha Mattos, que republicou uma reclamação de Justin Bieber sobre a presença de paparazzi na porta de sua casa. Ao comentar a notícia, a brasileira relatou que também é incomodada por pessoas em sua residência.

"Posso tomar uma chuva de hate pelo meu comentário, que não seria novidade (risos). Mas, cara, ele [Justin Bieber] tem razão. Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece muito aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico, tiram foto na porta, batem na porta para 'trocar ideia' comigo", iniciou.

"Às vezes, na madrugada, saem de alguma festa que está rolando em alguma casa do condomínio e vêm bêbados me xingar, gritando do nada. Existem tantos lugares para fotografar um famoso. Na rua --sim, eu particularmente, até no posto de conveniência aqui do lado vou de boa--, no restaurante, num evento, praia... Enfim, vários lugares", detalhou.

Segundo Anitta, a invasão de privacidade pode levar o artista a um nível de estresse dramático. "Daí a pessoa vai no único lugar que o famoso pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado. Sei lá, qualquer coisa, e fica lá fotografando a porta da pessoa, a janela. É uma loucura. Tem hora que a gente surta", admitiu.

A cantora foi além e revelou que já foi pega de surpresa na área externa de sua casa em uma tentativa de invasão. "Você está no quintal pegando sol. De repente, vem um drone te filmar. Para quem diz: 'É o preço da fama'. Sim, galera. Ao contrário do que dizem por aí, eu sempre trato com muita educação quem fala comigo em lugar público."

"Mas, gente, para e pensa: nossa casa é o único lugar que a gente tem. Ainda bem que a maioria dos paparazzi profissionais daqui do Brasil não fazem isso de ficar na porta da nossa casa. Amém", observou.

Veja publicações no Instagram que geraram o desabafo de Anitta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.