VOA BEIJA-FLOR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Grazi Massafera; ela voltou à época de 'sertaneja' quando morava no interior do Paraná
Grazi Massafera brincou que voltou às origens ao publicar um vídeo nesta sexta (29) em um show de Henrique e Juliano. A atriz, que está escalada para Travessia, cantava Flor e Beija-flor a plenos pulmões. Ela ainda fez uma breve homenagem à cantora Marília Mendonça (1995-2001) --a qual emprestou a voz em uma participação especial para a versão mais conhecida da música.
"De volta às origens sertanejas! Henrique e Juliano. Que saudade dela. Marília", escreveu a intérprete, em referência à mãe de Léo Mendonça, de dois anos.
Grazi, porém, não escapou das brincadeiras envolvendo o ex-namorado Caio Castro. Ele foi massacrado nas redes sociais por dizer que não gosta da obrigação de pagar a conta em um primeiro encontro. "A pergunta que não quer calar: o Caio pagava a conta?", questionou um internauta.
A artista está solteira desde março desde ano. Ela, na ocasião, colocou um ponto-final no romance com o diretor Alexandre Machafer. Eles estavam juntos há cerca de cinco meses.
Grazi foi escolhida a dedo pelo diretor Mauro Mendonça e a autora Gloria Perez para ser a mãe de Jade Picon em Travessia. Uma das expectativas da Globo é que o público veja a parceria delas como uma espécie de "passagem do bastão" --em que a veterana acolhe uma novata que também foi pinçada para teledramaturgia a partir do BBB.
A trama, que substituirá Pantanal a partir de novembro, vai trazer a intérprete como Débora. Ela é mãe de Chiara (Jade) e ex-mulher de Guerra (Humberto Martins), responsável por ter criado a menina mesmo sem a certeza de que ela é realmente a filha biológica.
Afinal, a personagem também se envolverá com Moreti (Rodrigo Lombardi). Ele, curiosamente, é um dos principais rivais do marido dela nos negócios e na vida.
Confira a publicação de Grazi Massafera nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.