Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MURILO HUFF

Cantor é acusado de abandonar filho com Marília Mendonça e se irrita: 'Maluca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leo está no colo de Murilo Huff em foto publicada no Instagram

Leo e Murilo Huff em foto publicada no Instagram; sertanejo rebateu acusação de abandono

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 9h12

Murilo Huff se revoltou ao ser acusado de não participar da vida de Leo, filho que teve com Marília Mendonça (1995-2021). No Twitter, uma internauta mandou um recado sobre o suposto abandono para o cantor. O sertanejo se irritou com a mulher e a chamou de "velha maluca".

Na quarta-feira (29), o artista fez uma publicação na rede social pedindo para os membros de seu fã-clube mostrarem fotos com um presente enviado por ele. "Quero ver foto de vocês usando, tirem aí e me mandem depois", pediu ele.

Uma seguidora identificada apenas como Sonia respondeu o post com a provocação. "Vai cuidar do Leo, moço. Nem participa [da vida] do menino. Deus me livre", disparou ela. "Vai cuidar você da sua vida, velha maluca", retrucou o cantor.

Em seu perfil, Sonia já havia feito outras acusações contra Huff: "Murilo, você tem dó do Leo, não? Tadinho. Você fica 12 dias sem vê-lo, quando vê é rápido e coloca na rede social. O resto fica com sua noiva, mais tempo é com ela. Você poderia ter esperado mais um pouco para arrumar namorada. Você não tá tendo tempo nem pro seu filho".

O sertanejo foi defendido pelos admiradores. "Esse povo gosta de dar pitaco como se soubesse do íntimo da pessoa.... Nem liga pra esse tipo de comentário, não! A vida dessa aí é bem parada pra se meter na dos outros!", afirmou um fã-clube do artista.

"Rachei de rir aqui. Meu Deus. Você é o melhor, cara. E preocupa não que o Léo tá em ótimas mãos e tem o melhor papai da história", escreveu Helinara Santos na rede social.

Murilo Huff e Marília Mendonça ficaram juntos durante quase cinco anos, entre 2017 e 2021, mas oficializaram o namoro apenas em 2019. Fruto do romance entre os sertanejos, Leo é criado pelo pai e pela avó em guarda compartilhada desde a morte da eterna rainha da sofrência.

Veja as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.