Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Simaria encarna coach motivacional na web após pausa e briga com Simone

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Simaria

Simaria Mendes em foto publicada no Instagram; cantora está afastada dos palcos desde junho

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2022 - 19h23
Atualizado em 29/7/2022 - 19h24

Longe dos palcos, Simaria Mendes aproveita o tempo livre para motivar seus seguidores no Twitter. A cantora tem compartilhado diversas frases positivas na rede social apesar de estar vivendo um momento turbulento com sua irmã, Simone Mendes. "Pense menos, viva mais", escreveu a sertaneja, nesta sexta (29).

Em outro post, a artista também aconselhou seus fãs a darem um passo de cada vez para alcançarem seus objetivos. "Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode", tweetou.

Na quinta (28), Simaria publicou uma foto por meio do microblog e lançou mais uma frase motivacional. "Estudos apontam: não há nada melhor do que ter um coração em paz".

O mesmo assunto foi mencionado por ela em outra publicação: "Paz não significa estar em um lugar onde não haja barulho, confusão ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda assim ter calma no coração".

Em meio às especulações sobre sua vida pessoal e seu futuro ao lado de Simone nos palcos, Simaria tem evitado falar sobre polêmicas nas redes sociais. Nesta semana, inclusive, ela resolveu parar de seguir todas as pessoas que seguia no Instagram e não deu explicações sobre o "surto".

Longe dos palcos

Simone  vem cumprindo a agenda de shows sozinha desde que Simaria anunciou uma pausa na carreira no mês passado. Em nota, a assessoria da cantora disse que ela iria se afastar para cuidar da saúde mental.

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos [shows]", informou a nota oficial.

Simaria também usou o comunicado para pedir apoio aos fãs, principalmente em relação ao trabalho solo de Simone nos palcos.

Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos.

O afastamento da artista aconteceu após algumas polêmicas em torno da relação com sua irmã, e de uma entrevista bombástica para o jornalista Leo Dias. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.