Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃO DE VACA

Jojo Todynho se revolta contra Caio Castro e dá conselho a mulheres: 'Fiquem longe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jojo Todynho de cabelo solto e vestido bege

Jojo Todynho em foto publicada nas redes sociais; cantora detonou mão de vaca de Caio Castro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 11h01

Jojo Todynho se irritou com o fato de Caio Castro achar que pagar a conta de um restaurante é equivalente a sustentar uma mulher. Na manhã desta quinta-feira (28), a cantora exaltou o próprio marido, Lucas Souza, e deu um conselho para as mulheres: "Fiquem longe de Caios", disparou.

"Mulheres, recado do dia: Trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. Fiquem longe. Eu falo com propriedade", começou ela, em um vídeo publicado no Instagram.

"Nenhum homem com que me envolvi tive perspectiva de me casar ou ter família, sabe por quê? Não me trataram da forma que eu mereço. Meu marido é foda, porque faz das tripas o coração para me agradar", continuou a funkeira.

Jojo ainda falou que, mesmo tendo uma renda três vezes maior, o amado ainda faz questão de dividir as contas com ela. "A nossa gilete no peso custa caro. Se colocar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante", alfinetou.

"Ser mulher custa caro. Ter mulher, custa mais ainda. Se valorizem e valorizem a mulher que vocês têm. Me lembro como se fosse hoje, a minha sogra me disse: 'Se meu filho te tratar da forma que me trata, você está bem'. Entendeu?", exemplificou a carioca.

"Te amo, maridão! Se você começar a vender curso de como tratar uma mulher, ficará bilionário", se declarou Jojo. 

Quem também se incomodou com as declarações do ator foi Deolane Bezerra. "Se tá ruim pra mim, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher", escreveu ela, no Twitter. "Ajuda, né?", ironizou.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.