Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Grazi Massafera reclama de pressão para encontrar namorado: 'Apaixonada por mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do rosto de Grazi Massafera

Grazi Massafera no Domingão com Huck; atriz desabafou sobre cobranças sobre sua vida amorosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 18h40

Grazi Massafera comentou sobre o fato de estar solteira no Dia dos Namorados, data comemorada neste 12 de junho. No Domingão com Huck (Globo), a atriz disse se sentir incomodada com as cobranças para encontrar um parceiro fixo. "Estou super apaixonada por mim mesma", declarou ela.

Ao lado de Juliette Freire, a ex-namorada de Caio Castro integrou o júri da Dança dos Famosos. "Estou super apaixonada por mim mesma, eu achava essa frase narcisista antes, hoje eu acho que ela tem um poder de autoestima", iniciou ela.

"É uma pressão. A gente que é mulher, quando você não está do lado de alguém, é como se você não se validasse como mulher, que coisa louca, né?  Como se precisasse ter alguém do lado para se sentir e ser uma mulher bem resolvida. E não é isso", completou Grazi.

A loira está solteira desde o término de seu relacionamento com o diretor de cinema Alexandre Machafer, com quem ficou durante cinco meses. Os dois colocaram fim no namoro em fevereiro.

Antes disso, ela namorou com Caio Castro por quase dois anos. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse Grazi à revista Ela, do O Globo, em agosto do ano passado. 

Castro também se pronunciou sobre o rompimento na ferramenta Stories de seu Instagram. "Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem", escreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.