Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVA DE VINICIUS CAMPANARIO

Grávida, Camila Rodrigues vai às lágrimas ao ser pedida em casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Rodrigues ao lado do agora noivo, Vinicius Campanario

Camila Rodrigues tem 38 anos e chegou a congelar os óvulos antes de decidir formar uma família

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 29/7/2022 - 18h53

Grávida do primeiro filho, Camila Rodrigues não segurou a emoção e foi às lágrimas ao ser pedida em casamento pelo companheiro, Vinicius Campanario. A atriz de 38 anos compartilhou a novidade nas redes sociais e chegou a brincar com o fato de que havia "provas" de que era verdade. 

"Olha aí, gente, estou noiva e posso provar (risos). Eu te amo, Vinicius", escreveu a atriz nas redes sociais. Nas fotos compartilhadas, tanto Camila quanto Campanario aparecem vestidos de branco, porque ambos estavam no chá revelação do filho que esperam juntos. 

No Instagram, internautas parabenizaram o casal pela decisão de oficializar a união. "Uhuuuu! Felicidades, mamãe do ano!", escreveu a bailarina Dany Bananinha. "Parabéns, meu amor", disse Suzana Alves, acrescentando emojis apaixonados. "Lindos. Amei, fiquei super emocionado também. Felicidades", escreveu o fã Bernardo Silva.

Gravidez

O casal terá um menino, que vai se chamar Bernardo. Embora seja o primeiro filho da artista, Campanario já tem uma menina, fruto de um relacionamento anterior.

Camila tem 38 anos e chegou a congelar os óvulos antes de engravidar. A atriz anunciou a gestação no dia 25 de junho com uma foto segurando um teste positivo.

Veja o post sobre o noivado abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.