Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM TRATAMENTO

Gloria Maria faz imunoterapia após tumor no cérebro: 'Tenho que cumprir o ritual'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Maria no Globo Repórter de 2 de julho de 2021

Gloria Maria no Globo Repórter de 2 de julho de 2021; jornalista fará imunoterapia até o fim do ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 21h01

Curada do tumor no cérebro, Gloria Maria revelou que segue em tratamento como manutenção e que assim será até o fim do ano. A apresentadora do Globo Repórter realiza sessões de imunoterapia para a preservação de sua saúde. Nesta sexta-feira (9), ela concluiu mais um dia da modalidade terapêutica. "Tenho que cumprir o ritual", declarou.

A jornalista da Globo deu detalhes de sua rotina medicamentosa em publicação feita no Instagram. "Sextando em casa. Hoje foi dia de tratamento. Duas horas de imunoterapia de manutenção", iniciou.

"Estou recuperada totalmente [do tumor no cérebro], mas até o fim do ano, mais ou menos, tenho que cumprir o ritual. Hoje fui bem cedinho e, depois, um pouco de sol para energizar. Muita gratidão", finalizou. O procedimento em questão prepara o sistema imunológico do paciente para se autodefender.

Em novembro de 2019, a profissional passou por uma cirurgia de neoplasia no cérebro. Após a recuperação da retirada do tumor, ela voltou ao trabalho em dezembro, para apresentar o lançamento do filme do show de Roberto Carlos em Jerusalém.

Durante a pandemia, Gloria seguiu à frente do Globo Repórter. Ela gravava suas participações no programa do jardim da sua casa, ao ar livre. No entanto, em março ela foi afastada da atração.

A direção da emissora decidiu retirá-la do ar para aumentar ainda mais os cuidados com sua segurança sanitária. A comunicadora retornou aos estúdios em maio, após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19. 

Veja publicação de Gloria Maria:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.