Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO COM IDADE

Gloria Maria oferece 'recompensa' para quem fotografá-la com cartão de vacinação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A jornalista e apresentadora da Globo Gloria Maria em foto publicada no Instagram

Gloria Maria em foto publicada no Instagram; prestes a ser vacinada, jornalista rejeita mistério sobre idade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 8h52

Gloria Maria declarou que está oferecendo uma "recompensa" de 500 reais para quem fotografá-la com o cartão de vacinação. Enquanto aguarda a liberação de sua faixa etária para ser vacinada, a apresentadora do Globo Repórter brincou sobre a constante curiosidade do público em saber quantos anos ela tem.

"Só ajuda a provar que, graças a Deus, não estou um bagulho", comentou Gloria à revista Veja. A jornalista se diverte com o bolão da web sobre a idade dela. "Mostro meu documento em todas as viagens que faço, não escondo de ninguém. Mas também não vejo por que contar", explicou a repórter viajante.

Um dos maiores mistérios da TV brasileira, a idade de Gloria Maria é uma informação que a própria jornalista faz questão de guardar. O assunto é recorrente nas entrevistas concedidas por ela, que sempre foge do tema. No entanto, uma imagem divulgada em 2014, da renovação do plano de saúde da repórter da Globo, mostrou sua verdadeira data de nascimento: 15 de agosto de 1949. Ou seja, Gloria está com 71 anos atualmente.

Obviamente, ela desmentiu a informação publicada originalmente no Instagram do jornalista Alvaro Leme. "Divulgar minha idade não faz parte dos meus interesses", despistou Gloria na ocasião.

Essa informação nunca será confirmada pela própria apresentadora do Globo Repórter, que já chegou até a ameaçar o colega Francisco José, um dos repórteres mais produtivos do jornalístico. O veterano tentou contar quantos anos a jornalista tem em uma conversa publicada nas redes sociais, em janeiro. "Se ele aparecer morto, [a culpada é] Gloria Maria", brincou ela nos bastidores da emissora.

A jornalista sabe que o mistério com a sua idade virou um folclore. Gloria Maria não quer que sua idade seja revelada nem em seu obituário.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.