Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DO VISUAL

De volta ao estúdio, Gloria Maria elogia barba de William Bonner: 'Que gato'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Gloria Maria e William Bonner em live no Instagram

Gloria Maria e William Bonner em live no Instagram; jornalista elogiou novo visual do âncora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 18h30

Após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19, Gloria Maria voltou aos estúdios da Globo e aproveitou a visita para elogiar o novo visual de William Bonner. Nesta segunda-feira (24), a apresentadora do Globo Repórter reencontrou o âncora do Jornal Nacional e comentou: "Que gato".

"Olha, a maior alegria da minha vida agora é estar com você. Vacinada duas vezes e quero dizer uma coisa, graças a Deus que estou ao vivo, pois queria dizer uma coisa. Quando você apareceu no Jornal Nacional de barba, que gato! Sinto muito, que gato! Que bom que não botei no Instagram, pois ia dar a maior confusão", destacou a veterana em live realizada na página de Bonner no Instagram.

Durante a transmissão, o jornalista riu do comentário e disse que o novo visual trouxe liberdade. "Por que você resolveu fazer isso com a gente? A gente não merecia isso, em uma segunda-feira, depois de um fim de semana. É o seguinte, se é para tombar, tombei", brincou ela.

Renata Vasconcellos também participou da live, e Gloria reforçou os elogios aos âncoras: "Meus ídolos, meus heróis. As pessoas mais corretas e mais maravilhosas que conheço na vida. E são meus amigos! Podem morrer de inveja! Estou com a Renata de um lado e o barbudo do outro, é para qualquer um? Não é! Voltei!", finalizou a parceira de Sandra Annenberg.

Bonner aproveitou o reencontro para brincar com a colega de emissora e disse que a visita atrasou a produção do Jornal Nacional desta noite.

Confira a live:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.