Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVIANE COSTA

Ex-apresentadora da Globo testa positivo para Covid e adia estreia no SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Costa na sede do SBT Brasília em julho de 2021

Viviane Costa na sede do SBT Brasília nesta semana; ex-apresentadora da Globo testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 19h40

Viviane Costa, ex-apresentadora da Globo recém-contratada pelo SBT, testou positivo para Covid-19 e teve sua estreia na rede de Silvio Santos adiada. A jornalista deveria comandar o SBT Brasília 2ª Edição a partir desta segunda-feira (12).

Em junho, Viviane, que havia trabalhado durante quase 17 anos na Globo, assinou seu contrato com a afiliada do SBT no Distrito Federal para comandar a versão noturna do jornalístico --exibido às 19h20. Desde então, sua estreia era anunciada com força pela casa.

No entanto, em comunicado oficial divulgado pelo SBT Brasília nesta sexta-feira (9), a empresa informou que a profissional foi diagnosticada com coronavírus às vésperas de seu debute. Leia a integra:

"Nesta sexta-feira (9), a jornalista e apresentadora Viviane Costa testou positivo para Covid-19. Viviane está bem e apresenta sintomas leves. As estreias no jornalismo local do SBT em Brasília, previstas para a próxima segunda (12), serão adiadas para tão logo a apresentadora tenha se recuperado. Desejamos melhoras e boa recuperação para Viviane. Enquanto isso, os nossos jornais locais a partir das 11h45 e 19h20, seguem com Felipe Malta no comando."

Viviane estava fora da TV desde janeiro de 2019, quando não teve seu contrato com a Globo renovado. Na antiga emissora, ela comandava o Globo Esporte DF, mas chegou a ser a titular do Bom Dia DF e também repórter da GloboNews.

Desde sua saída da Globo, a profissional vinha se dedicando a palestras e eventos corporativos. Ela também investiu em entrevistas e lives em suas plataformas digitais.

Há dois dias, a ex-Globo celebrou a nova jornada na nova casa. Em uma publicação no Instagram, a comunicadora convocou seus seguidores para a acompanharem na bancada a partir da semana que vem.

"Um convite para voltar para a televisão bateu diferente no meu coração: ser editora-chefe e apresentadora do SBT Brasília 2ª Edição, com uma equipe dedicada e disposta a inovar. Sim, estaremos conectados de segunda a sexta, às 19h20 e ao vivo, no SBT", escreveu.

"E sigo com vocês aqui trocando nossas vivências, como sempre. Sou Vivi, empreendedora, jornalista e me desafio levando agora toda a minha experiência de volta para a telinha. Vamos juntos? Espero vocês no SBT", anunciou.

Veja publicações sobre a estreia de Viviane Costa no SBT Brasília:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.