Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO CONTINUA

Gloria Maria é vacinada e mantém seu maior mistério: 'Prêmio é meu'

Reprodução/Instagram

Gloria Maria de máscara branca, roupa preta, tomando a vacina no braço esquerdo, aplicada pela enfermeira, de jaleco branco

Gloria Maria postou no Instagram, nesta segunda (24), as fotos tomando as duas doses da vacina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 12h15

Nesta segunda-feira (24), Gloria Maria comemorou por ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e ter conseguido manter seu maior mistério ainda em segredo. A apresentadora, que jamais revela sua verdadeira idade, propôs que os seguidores tentassem descobrir o ano em que nasceu quando a flagrassem tomando a primeira dose do imunizante --mas ninguém conseguiu este feito. "O prêmio é meu", brincou.

"Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando! Até ofereci um prêmio, lembra?! [Risos] Já que ninguém conseguiu o prêmio é meu!", divertiu-se.

No dia 6 de março, Gloria Maria se divertiu com alguns memes que diziam que o calendário de vacinação revelaria a idade dela. Foi aí que ela teve a ideia de desafiar os fãs.

"Só o humor salva! E eu achei que só eu estava sonhando com a hora de me vacinar. Então, vamos lá! Estou pensando em um prêmio bacana para quem conseguir me fotografar vacinando! Vamos lá? Todo mundo atento e me acompanhando? Estou lascada [risos]", disse na ocasião.

A veterana da TV ainda celebrou a conquista, desejada por tantas pessoas em tempos de pandemia. "Vacinada! Duas doses! Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade! Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos! O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho. Me ajudaram a chegar até aqui! Amo vocês", disse ela, referindo-se ao tratamento que faz para tratar um câncer no cérebro e suas sequelas.

Confira abaixo as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.