Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO OU AMIZADE?

Giovanna Lancellotti nega envolvimento com Neymar: 'Somos amigos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Giovanna Lancellotti posando para foto

Giovanna Lancellotti respondeu curiosidades de internautas em programa do YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 11h54

Giovanna Lancellotti negou que tenha qualquer envolvimento amoroso com Neymar, durante um quadro do canal do YouTube de Giovanna Ewbank. A atriz respondeu algumas perguntas de internautas e esclareceu seu relacionamento com o jogador. "Somos amigos".

Ao participar de uma entrevista no canal da mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti respondeu perguntas dos fãs. Entre elas, estava uma sobre o jogador do Paris Saint-Germain.

"Neymar sofreu pela Gi Lancellotti?", questionou um internauta. Prontamente, ela respondeu. "Essa pergunta não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, em que ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa que tenho muito carinho, a gente é amigo", afirmou ela.

A atriz aproveitou para deixar claro que está solteira, e acabou com rumores de qualquer envolvimento amoroso por aí. "Na verdade estou namorando comigo, com meu trabalho... tenho uns rolos, mas estou solteira. Meu último relacionamento faz quase três anos já. Mas estou feliz", contou a atriz.

Giovanna assinou contrato com a Netflix para estrelar a nova série nacional da plataforma de streaming, Temporada de Verão. Na produção, ela contracenará com Jorge López, astro da espanhola Elite.

Confira o vídeo em que a atriz fala sobre o suposto relacionamento com Neymar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.