Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DE CAMA?

Bruno Gagliasso revela habilidade no sexo e admite crush em âncora da Globo

REPRODUÇÃO: YOUTUBE

Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso ao lado do seu sogro Roberto Baldacconi; ator revelou crush em âncora da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 14h05

Durante uma conversa ao lado de Roberto Baldacconi, seu sogro, o ator Bruno Gagliasso não se intimidou ao ser questionado sobre a sua melhor habilidade sexual. O artista mostrou a língua, revelando que a sua especialidade é o sexo oral. Ele também contou ter uma queda por Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional.

Durante um jogo de perguntas e respostas realizado pela produção do canal de Giovanna Ewbank, o pai de Zyan foi indagado sobre com quem seria casado, caso já não fosse comprometido com a atriz. Bruno respondeu: "Renata Vasconcellos. Eu seria casado com ela. A acho uma gata, chiquérrima, linda".

Já o pai de Giovanna confessou que seria casado com Ivete Sangalo. "Ela é maravilhosa. Ela é muito alegre; o astral dela dá prazer", disse Roberto, casado com Débora Ewbank.

O tema sexo continuou em boa parte do vídeo, com outras revelações de ambos. Bruno e Roberto disseram que nunca transaram no elevador, mas os dois compartilharam de experiências sexuais em lugarem em comum.

"Já fiz no avião, no banheiro feminino.", revelou o pai de Giovanna Ewbank. Bruno aproveitou a deixa e confirmou já ter feito sexo nos mesmo lugares que o sogro. 

Veja o vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank com a participação dos dois:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.