Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAGLIASSO RECLAMOU

Giovanna Ewbank explica por que não fazia muito sexo durante a gravidez; saiba

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Giovanna Ewbank com uma camisa desabotoada, exibindo a barriga de grávida

Giovanna Ewbank exibe barriga de grávida; apresentadora revelou porque não fazia muito sexo

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 12h34

Giovanna Ewbank explicou que não fazia muito sexo durante a gravidez por se sentir muito cansada. De volta ao seu canal no YouTube após o nascimento de Zyan, a apresentadora surgiu ao lado de Bruno Gagliasso, que entregou a intimidade do casal. "É mais falado do que feito", afirmou ele sobre as transas. "Estou muito cansada", alegou a atriz.

Giovanna e Gagliasso estavam brincando de inspecionar o celular um do outro. A mãe de Titi, Bless e Zyan foi verificar as últimas três pesquisas que o marido fez no Google. "Sexo na gravidez", se surpreendeu ela. "Isso ainda é uma questão pra gente", se explicou o ator.

"Não ficou uma questão", rebateu a loira. "Mas uma questão não é um tabu, estou dizendo que a gente ainda fala sobre. Porque fazer, fazer...", resmungou Bruno, em tom de brincadeira, enquanto sua mulher dava risada.

"É que eu tenho dormido muito, estou muito cansada", alegou ela. "É... Ela tem um soninho, né, é o soninho da criança", brincou Gagliasso. Na época em que o vídeo foi gravado, Giovanna ainda estava grávida, com a barriga pouco aparente. Meses depois, o casal chegou a pedir dicas de posições para a ex-BBB Marcela Mc Gowan, que é ginecologista, obstetra e sexóloga.

Confira o vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.