Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'O PAI TÁ ON'

Após ser infectado pelo coronavírus, Neymar se recupera e volta aos treinos

Reprodução/Instagram

Neymar sem camisa, embaixo do chuveiro, mostrando músculos e com a língua de fora

Neymar testou positivo para a Covid-19 no início de setembro; jogador já retomou rotina de treinos no PSG

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 10h34

Neymar Jr. deu uma boa notícia aos seguidores nesta sexta-feira (11) ao afirmar que está curado da Covid-19, doença causada pela infecção do coronavírus. O jogador do Paris Saint-Germain (PSG), inclusive, já retornou aos trabalhos com a camisa 10 do time francês. "Voltei aos treinos, superfeliz", escreveu o atleta no Twitter.

Descontraído, o ex-namorado de Bruna Marquezine ainda brincou com o meme "O pai tá on", famoso entre as celebridades para dizer que a pessoa em questão está pronta para tudo. Neymar completou a postagem usando a hashtag "corona out" (corona fora, em portugês). 

A notícia de que Neymar testou positivo para o coronavírus foi divulgada no início de setembro. O PSG confirmou ainda outros dois casos da Covid-19 no time, Ángel Di Maria e Leandro Paredes. Na sequência, o jogador Marquinhos também foi diagnosticado com a enfermidade e passou o vírus para o seu filho de 6 meses.

No dia 2 de setembro, Neymar se pronunciou e acalmou os fãs. "Obrigada pelas mensagens... Estamos todos bem", escreveu.

Os jogadores constataram a contaminação depois de voltarem de uma viagem de férias a Ibiza, na Espanha. O encontro, aliás, contou com a presença da cantora Anitta. Ela, entretanto, fez o teste e deu negativo. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.