Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Romance na Globo: Jacqueline Brazil engata namoro com narrador esportivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os jornalistas Luiz Carlos Jr. e Jacqueline Brazil

O narrador Luiz Carlos Jr. e a jornalista Jacqueline Brazil estão namorando há cinco meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 11h05

Os corredores do Grupo Globo estão com um clima de romance no ar. A jornalista Jacqueline Brazil e o narrador esportivo Luiz Carlos Jr., do SporTV, formam o mais novo casal por lá. O namoro, que é levado de forma discreta, começou em meio à pandemia da Covid-19 e já dura cinco meses.

Segundo o site da Quem, o casal tem se esforçado para esconder o relacionamento entre amigos e familiares. Os dois, que têm 17 anos de diferença, não compartilham fotos e nenhum tipo de registro nas redes sociais.

Apesar disso, a apresentadora do tempo já conhece os filhos do apresentador e narrador esportivo do SporTV. Luiz Carlos tem uma filha, Maria Eduarda, de 11 anos, da união de 14 anos com a apresentadora Janaína Xavier, e mais um filho, Bernardo, de uma outra relação.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas