Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU AO FIM

Atriz de Gênesis, Julianne Trevisol termina namoro com cunhado de Sandy

Reprodução/Instagram

Julianne Trevisol abraçada a Amon Lima, ambos segurando taças de vinho

A atriz Julianne Trevisol e o músico Amon Lima estavam juntos desde setembro de 2019

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 15h03

Julianne Trevisol e Amon Lima não estão mais juntos. A atriz, que recentemente fez participação na novela Gênesis, da Record, rompeu o romance com o músico, cunhado da cantora Sandy. O namoro durou um ano e nove meses.

Nesta quinta-feira (3), ela confirmou o rompimento, mas não deu detalhes do que causou o fim da relação amorosa. "Não estamos mais juntos", limitou-se a dizer, segundo o jornal Extra.

Julianne tem de 37 anos e começou a carreira pública como bailarina do Domingão do Faustão. Depois disso, ela se destacou no papel da jornalista Lu da novela Totalmente Demais (2015). Em 2016, a artista venceu o reality show culinário Super Chef Celebridades, promovido pelo Mais Você.

Recentemente, ela viveu a vilã Nidana na trama bíblica. Já Amon tem 44 anos, é irmão de Lucas Lima, marido de Sandy, e integra a banda Família Lima --que despontou na década de 1990.

REPRODUÇÃO/iNSTAGRAM

Amon Lima e Julianne Trevisol na cachoeira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.