Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PHD NA CALIFÓRNIA

Gil do Vigor comemora chegada aos EUA sem perrengues: 'Não fui para a salinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil do Vigor está de máscara em aeroporto dos Estados Unidos

Gil do Vigor comemora chegada aos Estados Unidos para fazer PhD na Universidade da Califórnia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 11h56

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, desembarcou nos Estados Unidos neste domingo (29). Nas redes sociais, o economista comemorou a chegada, sem perrengues, ao país em que irá fazer seu PhD. "Não fui para salinha", brincou o ex-BBB que irá estudar na Universidade da Califórnia, em referência ao local onde agentes da imigração questionam passageiros suspeitos.

"Cheguei. Não fui para a salinha especial, achei que ia, mas não fui. Só falaram para eu aguardar, mas passei de boa. Só passei pela imigração e agora é só aguardar", disse ele nos Stories. "O que importa é que estou aqui e que o meu visto está carimbado", completou. 

Gil também contou que conseguiu se comunicar no idioma local. "É um lugar lindo. Eu falei inglês com várias pessoas, estou muito feliz porque as pessoas entenderam", disse o economista, que embarcou para o país neste sábado (27) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

No aeroporto, ele foi fotografado ao lado da mãe, Jacira Santana, e da irmã, Juliana Nogueira,  O pernambucano chorou durante o último abraço nas familiares. "Gente, tô embarcando. Já chorei tudinho, me despedi de mainha, de Juliana e dos meus amigos. Vamos embora, agora é a vitória do servo."

Contratado da Globo, o economista continuará com o quadro de dicas financeiras no Mais Você. As participações, no entanto, passarão a ser gravadas de forma virtual. A previsão de Nogueira é permanecer de quatro a seis anos na Califórnia, com visitas ao Brasil nesse período.

"Eu já dividi meu tempo, minha prioridade são meus estudos, mas vou tirar uma vez por semana para vigorar. Eu vou vigorar todo sábado, eu vou preparar meus conteúdos, continuar com as minhas publicidades porque agora eu tô chique, ganhando muito dinheiro, graças a Deus", explicou Gil durante participação na Super Dança dos Famosos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.