Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ LASCADO

Economista, Gil do Vigor revela que estava com nome sujo antes do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira durante participação no Mais Você

Gilberto Nogueira participa do Mais Você; economista falou sobre seu novo quadro, o Tá Lascado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 10h03
Atualizado em 8/7/2021 - 10h17

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, confessou que estava com o nome sujo antes de entrar no BBB21. Na estreia do quadro Tá Lascado, no Mais Você, o economista explicou que o valor das provas para seu PhD nos Estados Unidos era muito alto. Como tentava ser aprovado há alguns anos, ele sempre precisava pedir empréstimos para pagar.

"Eu vinha tentando o PhD há alguns anos, o valor era altíssimo, eu pegava empréstimo para poder fazer. O último que eu fiz, agora, eu peguei o resto [de dinheiro] que eu tinha", justificou ele. "Inclusive, não paguei durante o programa! Quando eu saí, a dívida [tava] lá em cima", contou ele, que já pagou o empréstimo com o dinheiro que ganhou após o reality show.

"Eu estava no vermelho, mas eu sabia do meu sonho, do meu plano. Por mais que não seja correto ficar se endividando, era um sonho, eu falei: 'Vou arriscar tudo'", relatou ele. "E quando eu passei, tinha que comprovar uma renda de US$ 4 mil. Onde que eu ia ter? Todo lascado do Janga", brincou Gil.

"Se não fosse o programa [BBB21] e meu salário da Globo... Obrigado, Globo, eu não teria como ir para o meu PHD. Deus colocou tudo no tempo certo para eu realizar todos os meus sonhos", declarou o pernambucano. "É muito louco ter um sonho realizado. É exatamente isso que eu quero passar para as pessoas", disse ele.

Nas redes sociais, a estreia do quadro entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas comemoraram o sucesso de Gilberto após o BBB21 e se comoveram com seu discurso sobre a realização de vários sonhos.

Confira abaixo trechos do programa e as reações nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.