Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO?

Gil do Vigor larga a cachorrada e faz mistério sobre namoro: 'Tô com alguém'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira de camisa colorida

Gil do Vigor em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB revelou que está em um relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 10h29

Prestes a embarcar para os Estados Unidos para começar seu PhD, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, revelou que não está mais solteiro. O ex-BBB contou nas redes sociais que está em um relacionamento, mas preferiu não revelar a identidade do novo affair. "Tô com alguém", soltou ele.

O pernambucano parte para a Califórnia em setembro, mas afirmou que pretende manter a relação. "Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância", disse ele no Twitter. A revelação aconteceu após o questionamento de um fã.

Gil ainda brincou com seus seguidores e afirmou que o "departamento investigativo da internet" estava fraco demais. "Já daria para terem descoberto", afirmou, ao entregar também que só não conta quem é porque o próprio amado pediu segredo.

Momentos antes, o economista estava respondendo perguntas nos Stories do Instaram e revelou ainda que ficou com um outro ex-BBB e não havia sido apenas uma vez. Após o confinamento, Gil também se envolveu com Matheus Pasquarelli, participante do De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.