Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'UMA HONRA'

No último Caldeirão, Huck passa bastão pra Mion e agradece Faustão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck está sentado no estúdio do Caldeirão do Huck, da Globo

Luciano Huck na última aparição como apresentador do Caldeirão; ele se despediu neste sábado (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 18h44
Atualizado em 28/8/2021 - 19h27

Após 21 anos como apresentador do Caldeirão, Luciano Huck se despediu do programa neste sábado (28). O comunicador, que assumirá o Domingão a partir da próxima semana, fez um discurso para explicar aos telespectadores sobre as mudanças e a dança das cadeiras na Globo. Ele passou o bastão para Marcos Mion e agradeceu a Fausto Silva.

Em 4 de setembro, o ex-Record passará a apresentar o Caldeirão. "O Mion é um apresentador muito respeitado, que eu conheço há muito tempo. Mion fez rádio comigo nos anos 2000, mais ou menos. Eu gosto muito dele, com valores corretos", citou Huck.

"Ele [Mion] evoluiu muito como apresentador, como pai. Passar o bastão pro Mion vai ser ótimo. Ele vai continuar fazendo o sábado divertido", projetou o marido de Angélica.

Sentado no estúdio do Caldeirão, ele relembrou o legado de Faustão aos domingos. O veterano, que deixou a Globo em junho, apresentou o Domingão de 1989 até este ano. Em 2022, ele estreia na Band.

"Essa marca [Domingão] é um resultado brilhante do meu amigo Fausto Silva nos últimos 32 anos. O Fausto, pra mim, sempre foi uma referência muito grande na televisão e poder passar a apresentar o Domingão é uma honra e um orgulho também. A estrada que ele asfaltou vou poder seguir nela", mencionou Luciano Huck.

"É a última vez que você vai me assistir num sábado com esse logo aqui atrás, com o Caldeirão do Huck. Eu me despeço desse palco, desse logo, dessa história. A partir do próximo domingo, nos encontramos nessa nova fase e vai ser uma fase boa. Muito obrigado", agradeceu ele, que mencionou que foram 1099 sábados à frente do programa.

Logo após a despedida do estúdio, Huck apareceu em um cenário desmontado. O apresentador leu cartas e se encontrou com pessoas que foram impactadas pelas histórias contadas no Caldeirão do Huck nos últimos anos. O novo titular do Domingão ficou emocionado, mas não chorou. "Sensação de que valeu a pena", falou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.