NOVO APRESENTADOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion na primeira chamada do Caldeirão com imagens das gravações do Tem ou Não Tem
Logo após a despedida de Luciano Huck neste sábado (28), a Globo exibiu a primeira chamada do "novo Caldeirão". As gravações iniciais com Marcos Mion como titular aconteceram nesta semana. No vídeo, a emissora confirmou que o quadro Tem ou Não Tem terá plateia presencial.
"Você já conhece o Tem ou Não Tem, mas a gente vai chegar com uma novidade: famosos vão disputar o jogo com a ajuda da família e dos amigos", anunciou o apresentador. A estreia terá Juliana Paes e Paulo Vieira.
Até a última edição com Luciano Huck, o Caldeirão tinha apenas plateia virtual. A medida é adotada por outros programas da Globo. A nova atração, porém, não será a primeira com público presencial. O The Masked Singer também adotou protocolos para ter uma plateia de vacinados.
"E vai ter música também: os nossos convidados mais do que especiais vão ter que adivinhar hits conhecidos e também eternos sucessos. É o Sobe Som", falou o animado Marcos Mion na chamada. "Uma coisa eu garanto: a gente vai se divertir muito", prometeu.
No Sobe o Som, duas duplas de famosos serão desafiadas a adivinhar sucessos ouvindo apenas algumas partes das melodias. A banda fixa será comandada por Lucio Mauro Filho, e novos instrumentos vão sendo inseridos na música até formarem a melodia completa.
O ex-Record apresentará ainda mais uma versão do que fazia nos Piores Clipes do Mundo, da MTV. Chamado de Isso a Globo Mostra, o quadro nada mais é do que Mion em um chroma-key analisando cenas curiosas e engraçadas. Agora, ele fará piadas com os programas da nova casa.
O Caldeirão de Marcos Mion estreia em 4 de setembro, após a Sessão de Sábado. Já Luciano Huck assumirá o Domingão no dia seguinte, ocupando a vaga que era de Fausto Silva até junho deste ano.
Assista à primeira chamada com imagens do Caldeirão com Mion abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.