Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Gabi Martins aceita pedido de namoro de Tierry: 'Agora é oficial'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tierry e Gabi Martins em Fernando de Noronha

Tierry e Gabi Martins em Fernando de Noronha; cantor pediu a ex-BBB em namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 19h17

Juntos desde o fim de dezembro, Tierry e Gabi Martins oficializaram o relacionamento neste domingo (10). O cantor pediu a ex-BBB em namoro, e ela aceitou. "Agora é oficial", escreveu a loira em uma foto no Instagram em que mostra o anel de compromisso e o buquê de flores que ganhou do rapaz.

Tierry posou sorridente com o buquê e publicou outra foto da mão da cantora. "Ela disse sim", escreveu o músico, em inglês.

Gabi Martins e Tierry assumiram publicamente o romance em dezembro passado, mas a relação já havia começado antes. A participante do Big Brother Brasil 20 e o dono do hit Rita admitiram que já fizeram até uma tatuagem de casal: os dois têm um O2 atrás da orelha, como uma representação de oxigênio, em referência à música romântica da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

O casal lançou a música Prints recentemente e, desde então, não se desgrudou mais. Eles passaram alguns dias em Morro de São Paulo, na Bahia, e comemoraram o Réveillon em Fernando de Noronha.

Antes de assumir oficialmente o relacionamento, ambos vinham fazendo brincadeiras e mistério, sem confirmar que estavam namorando. "Eu disse sim
pro convite de espetinho com farofa na esquina!", brincou a mineira em uma postagem recente com o músico no Instagram.

Tierry e Gabi Martins oficializaram namoro

"Eu não estou namorando, gente. Você [Tierry] não pediu. Então a mãe tá on", disse Gabi, em outra ocasião. "Tá sim", rebateu o baiano, que, porém, havia dito que eles estavam se "conhecendo".

Depois, porém, com a repercussão negativa das respostas secas que deu sobre o relacionamento com a loira, Tierry se defendeu e afirmou que está apaixonado.

"Gente, temos tão pouco tempo e hoje já disse que amo, temos até tatuagem", declarou. "A gente vai vivendo de boa. Sem esperar! Isso que é top. Gente, eu quero casar com a Gabi! Namorar é pros fracos", prometeu. 

Antes de se envolver com o músico, a ex-BBB viveu um romance conturbado com Guilherme Napolitano, que conheceu no reality show da Globo em 2020. A relação dos dois foi alvo de muitas críticas e alguns telespectadores chegaram a apontar que a artista vivia um relacionamento tóxico com o modelo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.