Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECÉM-SEPARADO

Gabi Martins rejeitou primeira declaração de amor de Tierry: 'Muita confusão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tierry e Gabi Martins em Fernando de Noronha em 1º de janeiro de 2021

Tierry e Gabi Martins em Fernando de Noronha em 1º de janeiro; ex-BBB temeu separação recente do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 23h23

Assumidos desde a última segunda-feira (28), Gabi Martins e Tierry desabafaram sobre a especulação do namoro. Recém-separado, o cantor entregou que lutou para conquistar a ex-BBB. Ela, inclusive, rejeitou a primeira declaração de amor do artista. "É muita confusão, é muito problema", explicou ela.

Em entrevista para o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a cantora de Neném revelou que conheceu o músico após procurá-lo para uma parceria musical. Rapidamente, os dois começaram a compor à distância.

Enquanto os dois se tornaram amigos, o casamento de nove anos de Tierry com Lorena Allveis chegou ao fim. "O que aconteceu comigo foi um desgaste", explicou ele. "Não há vítimas nem vilões", completou. Segundo o cantor, os dois mantêm uma relação de amizade pelo filho Adriel.

Durante a parceria musical, a ex-BBB e o intérprete do hit Rita se aproximaram e se viram envolvidos. No bate-papo para Dias, o novo casal admitiu que a primeira ficada foi no final de setembro.

Solteiro, o artista abriu seus sentimentos para Gabi. "Quando ele se declarou para mim em Goiânia, eu não sabia se ele tinha se separado ainda ou não. Estava muito recente. Naquele momento, eu rejeitei. Falei: 'Não quero. Fala com a Lorena, sua ex-mulher. Não quero confusão na minha vida'", admitiu ela.

Em meio ao início de uma relação conturbada, os dois enfrentaram o vazamento de uma conversa deles via Instagram. Segundo eles, o teor do bate-papo foi editado para parecer que já estavam em um romance quando ele era casado. "Foi muito cruel. Pegaram o Instagram da minha mãe e hackearam", desabafou ela.

"Eu jamais ficaria com homem casado. Minha mãe me criou muito bem, uma mulher de caráter e respeito", completou Gabi. Por causa disso, a ex-estrela de reality show não queria se relacionar com o artista. "Rejeitei ele no início", entregou.

Para firmar o namoro com Gabi, Tierry precisou enfrentar os pais dela. Há um mês e meio, ele ligou para os dois para pedir "uma chance" com a filha famosa. "Não vou mentir que lutei para estar com ela hoje", frisou.

"Conheci o caráter dele e a essência. Eu sei da minha verdade. Sei que nunca fiquei com alguém estando comprometido", ressaltou a ex-BBB. No entanto, antes de finalmente dar a chance que ele pediu, ela tentou fugir do artista.

"A gente se despediu muitas vezes. Falei: 'Cara, isso não vai dar certo'. Várias vezes, a gente achou que fosse a última vez [que conversariam]", relembrou.

Gabi e Tierry compuseram a música Prints para contar a verdade do casal e passaram o Ano-Novo juntos em Fernando de Noronha. Lá, revelaram que apesar do namoro recente, possuem uma tatuagem de casal: os dois têm um O2 atrás da orelha, como uma representação de oxigênio, em referência à música romântica Meu Oxigênio da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Veja a entrevista de Gabi Martins e Tierry:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.