Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPEROU O EX-BBB

Gabi Martins faz a fila andar e assume romance com Tierry; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Gabi Martins posa para foto e usa um vestido vermelho com os ombros de fora; na segunda foto: Tierry posa para foto e usa camiseta cinza brilhante

Gabi Martins e Tierry em fotos publicadas no Instagram; novo casal curte viagem de fim de ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 16h46

Gabi Martins compartilhou as primeiras fotos ao lado do novo affair, o cantor Tierry. Os dois lançaram a música Prints recentemente e, desde então, não se desgrudaram mais. Eles estão juntos na Bahia para aproveitar os últimos dias do ano. Antes de se envolver com o músico, a ex-BBB viveu um romance conturbado com Guilherme Napolitano, que conheceu no BBB20. 

Nesta segunda-feira (28), a artista dividiu com os fãs alguns momentos ao lado do novo amor. Ela publicou uma foto em que segura a mão de Tierry. Já o sertanejo mostrou um registro em que aparece abraçado com a loira. 

Apesar disso, eles ainda não confirmaram se estão namorando ou não. Procurada, a assessoria de Gabi não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto. 

A cantora foi uma das famosas que participou da edição deste ano do Big Brother Brasil, da Globo. Foi dentro do reality show que ela se envolveu com Guilherme Napolitano. A relação dos dois foi alvo de muitas críticas e alguns telespectadores chegaram a apontar que a artista vivia um relacionamento tóxico com o modelo.  

Guilherme também protagonizou uma cena nada agradável, em que quase traiu Gabi com a empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa. Fora do confinamento, os dois conversaram e decidiram seguir caminhos diferentes. 

Confira os registros do novo casal a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.