Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É RECÍPROCO

Gabi Martins faz papel de trouxa no BBB20 para livrar Guilherme do paredão

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gabi Martins preocupada na sala principal do BBB20

Gabi Martins conversa com Mari Gonzalez; cantora afirma que protegerá Guilherme Napolitano no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 8h29

Gabi Martins continua fazendo papel de trouxa no BBB20 para proteger Guilherme Napolitano do paredão. Enquanto o modelo afirmou diversas vezes que não daria a imunidade para ela caso ganhasse o anjo, a cantora declarou para Victor Hugo que faria de tudo para mantê-lo no jogo. "Se eu conseguir o anjo, vou dar para ele", assegurou.

Apesar de ter dito diversas vezes que Gabi é a pessoa mais importantes para ele no jogo e ter jurado pela própria mãe que ama a mineira, Guilherme tem outras prioridades de proteção no confinamento. "Falei para ela [Gabi], se eu ganhar o anjo, dou para você ou para Mari. Vamos ser coerentes, né? Ela não corre risco", disse o modelo, em conversa com Flayslane Raiane.

A paraibana questionou o que a mineira achava dessa decisão, e Napolitano afirmou que ela disse entender. "A gente sabe que corremos mais risco. Quero que ela tenha maturidade de jogo e entenda", continuou, sobre as chances de cair no paredão. "Eu estava na hora [da conversa], acho que ela entendeu", afirmou a ex-panicat.

"Meu coração é dela, mas na hora do jogo, tem que pensar nisso. Tenho medo de ela achar que não é minha prioridade, como eu digo para ela", confessou o paulista, que sabe que será imunizado caso Gabi ganhe o anjo. "Se ela pegar, vai me dar", disse ele. "Ela falou?", questionou Mari. "Eu sinto", respondeu.

Enquanto isso, a mineira desabafava com Victor Hugo sobre o relacionamento. O psicólogo, que também é apaixonado por Guilherme, teme a ameaça que o modelo sofre com Daniel Lenhardt e Ivy Moraes na liderança. "A chance de ele ir [para o paredão] é muito grande", disse. "Você acha que ele vai? Não acho que vai, não", desconversou a cantora, que não gosta de falar sobre estratégias e votação.

O psicólogo insistiu na conversa e convenceu a mineira sobre o risco. Gabi o tranquilizou, dizendo que protegerá Guilherme: "Outras pessoas podem ir antes. Se eu conseguir o anjo, vou dar para ele", afirmou. 

Na área externa, Napolitano, Flay e Mari continuaram falando sobre estratégias para se defender. "O único jeito de não ir nós três, é votar no Pyong [Lee]", concluiu o modelo. "Se entrar na cabeça da Gabi, já que ela não quer me ver fora daqui... Que ela vote no Pyong", continuou, e disse que caso a namorada não vote no hipnólogo, não irá mais contar com ela: "Vou desistir", assegurou ele.

Puxa-saco de blogueiras

Mesmo se relacionando com Gabi, Guilherme nunca afirmou que tentaria protegê-la do paredão. Sua primeira opção de imunidade, caso ganhasse a prova do anjo, era Bianca Andrade, a Boca Rosa. Com sua eliminação, a prioridade passou a ser a mulher de Jonas Sulzbach. Ele, inclusive, prefere que a musa fitness fique imune em seu lugar. 

"Posso te pedir uma coisa? Dá o Anjo para a Mari. Não pensa em mim", pediu para Flayslane. "Tenho fé em tudo que tenho feito. Tenho certeza que não fiz nada de errado", disse, sobre a relação de proximidade que tinha com Boca Rosa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.