BBB20

BBB20: Gabi faz papel de trouxa com Guilherme e irrita público com escolha decisiva

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Guilherme Napolitano chorando com foto de família e Gabi Martins o abraçando no quarto do líder

Gabi Martins deu a liderança para Guilherme Napolitano no BBB20; o casal entrou no quarto do líder junto para ver as fotos

REDAÇÃO - Publicado em 14/02/2020, às 09h38

Gabi Martins irritou o público ao assinar um papel de trouxa do BBB20 com sua escolha na prova do líder, na noite de quinta-feira (13). A cantora precisou decidir para quem iria o grande poder da semana, e Guilherme Napolitano levou a melhor. Na sequência, o modelo entregou uma das pulseiras vip para Bianca Andrade, com quem flertou durante uma das festas. Mais uma vez, o rapaz deixou Gabi enciumada.

A escolha não foi só um atestado de ingenuidade, mas também uma contradição. Em seu reinado, Gabi indicou Hadson Nery ao paredão com o discurso de proteger as mulheres. Mas ontem preferiu colocar o crush na liderança em vez de uma das meninas, mesmo sabendo que Marcela McGowan já estava no paredão.

Com imunidade garantida para mais uma semana, Napolitano deu a segunda pulseira vip para Boca Rosa. No quarto do líder, os dois começaram a traçar estratégias de jogo, além de ele afirmar que não vota em Lucas Gallina ou Felipe Prior. Por insistência de Gabi, o modelo concordou em não indicar Gizelly Bicalho e Thelma Assis, para que Marcela não enfrente o paredão com uma amiga.

"Uma das primeiras coisas que a Gabi me falou foi para proteger a Marcela. Mas aí vou contra o que eu falo. Ela está achando o que? Que vou votar no Lucas? Não vou", revelou o líder para Bianca, na cozinha. Para os internautas, essa fala só mostra o quanto a escolha da mineira foi arriscada. Confira:

Mais tarde, o modelo e a blogueira foram para o quarto do líder falar sobre estratégia de jogo, e ele disse que não imunizaria a namorada, caso ganhasse o anjo. Guilherme preferiria proteger Boca Rosa. "Não vejo ninguém votando na Gabi", justificou. 

Dentro da casa, a escolha de Gabriela deixou algumas sisters irritadas. "Eu estou chocada com a Gabi", confessou Gizelly. Na opinião de Marcela, a cantora não quis se comprometer: "Acho foi, tipo assim, 'não quero me comprometer também', sabe? Acho que ela ficou com medo de escolher, e a Flay brigar", disse, se referindo ao jogo da discórdia, em que Flayslane Raiane se incomodou por ficar fora do pódio da amiga e brigou com ela.

Mas não foi só dentro da casa em que o pessoal ficou sem entender nada. Nas redes sociais, internatuas lembraram da fala e até Valesca Popozuda apontou a incoerência da decisão:

O grupo também já percebeu que quem controla as decisões de Guilherme é Boca Rosa. Pyong Lee tentou falar com a cantora, por pensar que Guilherme irá considerar o que ela fala. "Ele vai considerar o que a Bianca fala", afirmou Gabi.

A primeira briga entre o casal teve como pivô Boca Rosa, que deu em cima do modelo enquanto estava bêbada. As atitudes de Guilherme com Bianca depois de virar o líder revoltaram internautas, que já estavam incomodados com o papel de trouxa de Gabi. Confira:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook