Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ROMANCE AZEDOU

BBB20: Gabi chora de ciúmes após ver Guilherme abraçado com Bianca

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gabi Martins chorando no quarto do líder

Gabi Martins chorou no quarto do líder após ver Guilherme Napolitano abraçado com Bianca Andrade

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2020 - 19h27

A líder Gabi Martins foi aos prantos na tarde deste domingo (9) no Big Brother Brasil 20 por causa de uma crise de ciúmes. O choro começou após a cantora ver Guilherme Napolitano, seu namorado no reality show da Globo, abraçado com Bianca Andrade (Boca Rosa). A influenciadora digital deu em cima do rapaz, que ficou dividido com as investidas.

Na festa Guerra e Paz, realizada nesta madrugada, Bianca Andrade ficou alcoolizada e disse que queria beijar alguém. Um dos alvos foi o modelo, que recusou o beijo, mas ficou próximo da influenciadora e conversou com ela em vários momentos. Atualmente, a influenciadora namora o cantor Diogo Melim, da banda Melim.

"Vou beijar você, sai de perto de mim, sai de perto de mim", gritou Bianca. Guilherme se afastou dela, que voltou e perguntou novamente se o brother queria um beijo seu. Com a resposta negativa, Boca Rosa se afastou dele.

Durante a manhã, Bianca começou a pedir desculpas pelos excessos da festa. Guilherme perdoou a blogueira, mas não comentou o ocorrido com a namorada para evitar confusões. Depois, a influenciadora pediu desculpas para Gabi e explicou o caso, o que já levantou suspeitas na líder.

O estopim para a crise ocorreu à tarde, quando Gabi viu Guilherme e Bianca abraçados na sala do reality, como se nada tivesse acontecido. Ela foi para o quarto do líder e começou a chorar sozinha. "A única pessoa que eu gosto dá errado. Única pessoa", reclamou.

Em seguida, a médica Marcela Mc Gowan foi ao quarto consolar a amiga, que detalhou a situação. "O fato é, ele podia ter me falado e não ter ficado abraçado com ela na sala depois disso tudo, entendeu?"

Marcela questionou se Gabi já tinha conversado com o modelo sobre a amizade dele com Boca Rosa. "Eles são amigos, eu sei que eles são amigos. Antes mesmo de ficar com o Gui, eles eram muito amigos. Eu só fiquei triste porque agora eles estavam lá na sala abraçados e o Gui não falou nada disso (...) Na hora eu vi a cena, mas não achei que fosse algo assim", respondeu Gabi.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?

Sim, 2017 é logo ali
21.50%
Não, a novela merece ganhar esse espaço atual
18.71%
Vacilaram, tinham outras opções
42.04%
Não vejo, não sou capaz de opinar
17.75%