Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Tays Reis defende Biel após discussão em bar: 'Não era nada de mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tays usa moletom colorido nas cores azul, verde e laranja, ela está com cabelo solto e encara a câmera; ao lado Biel posa para foto em fundo branco, com colete preto e encara a câmera

Tays Reis e Biel em fotos publicadas no Instagram; cantora defende namorado após briga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 17h54

Tays Reis saiu em defesa de Biel após um vídeo em que os dois parecem discutir viralizar nas redes sociais neste fim de semana. Na filmagem, a cantora aparece abraçada com o músico, quando, de repente, ele tira o braço dela com um pouco mais de força. "Não era nada de mais", afirmou a ex-peoa neste domingo (10).

A participante de A Fazenda 12 se mostrou revoltada com alguns comentários de internautas, que apontam um comportamento agressivo por parte do cantor. 

"Eu nem queria estar falando sobre isso. Vocês sabem que eu não dou importância pra fofoca. Pegaram um pouco pesado com esse vídeo. Nem eu e nem ele lembra do que a gente estava falando. A gente sempre conversa gesticulando e sem maldade nenhuma", explicou ela em vídeos publicados nos Stories do Instagram. 

A baiana disse que muitas pessoas ficam apontando defeitos em sua relação com Biel, já que o músico se envolveu em polêmicas com a ex-mulher, Duda Castro. "A gente tá em um momento em que tá todo mundo esperando a gente fazer qualquer coisa pra vir todo mundo pra cima da gente pra julgar e apontar. Eu e o Gabriel, a gente nunca vai ser um casal perfeito. Naquele vídeo, que estão falando, não era nada de mais".

Para encerrar o assunto, Tays afirmou que está vivendo uma fase positiva ao lado do artista. "A gente tá muito bem, a gente tá muito feliz, a gente tá vivendo muito mais que aquele vídeo ali. A gente tá em um nível de amor, de carinho, de afeto e de respeito muito grande. A felicidade alheia incomoda algumas pessoas", lamentou. 

Biel também usou os Stories da rede social para comentar a situação. "Quem sabe de relacionamento, sabe que é muito difícil não se desentender. Só tenho que fazer das palavras dela as minhas", disse.

 Assista aos videos a seguir:

TUDO SOBRE

Biel

Tays Reis


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.