Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM VERÃO?

Internautas tentam decifrar 'enigma' de Boninho e apontam Aline Riscado no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Riscado olha para câmera, está com o cabelo (castanho) jogado para o lado e blusa de alça azul

Aline Riscado em foto publicada no Instagram; dançarina é apontada como convidada do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 17h16

O nome de Aline Riscado foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (10) após os internautas especularem que ela pode ser uma das participantes do Big Brother Brasil 21. Os usuários da rede social interpretaram uma publicação de J.B. Oliveira, o Boninho, como um "enigma" e apontaram a possibilidade da dançarina ser uma das famosas convidadas para o grupo Camarote.

No Instagram, o diretor do reality da Globo postou um vídeo ao lado da mulher, Ana Furtado, e escreveu uma legenda que atiçou a curiosidade dos seguidores. "Verão [sol] pede um refresco que passarinho não bebe! Caju amigo! A receita é simples, caju fresco adoçado com compota de caju, vodka ou cachaça o que você preferir. A minha fiz com Santa Rosa X!", escreveu ele. 

Verão é como Aline é chamada por ser garota-propaganda de uma conhecida marca de cerveja.

"Os Stories [do Instagram] da Aline Riscado todos sem efeito, o amigo dela cantando a música do BBB. Será que vem aí?", comentou uma usuária identificada como Mari. "Aline Riscado no BBB? Será? Não entendi nada desse spoiler", questionou Lari. 

Coincidência ou não, no último sábado (9), um amigo da ex-bailarina do Faustão publicou um vídeo em que mostra Aline perto de um carro enquanto canta a música de abertura do reality da Globo. 

Outros famosos já foram apontados como futuros moradores da casa mais vigiada do Brasil. A produção do programa ainda não confirmou nenhum dos nomes. O programa terá início no dia 25 de janeiro e repetirá a dose de 2020: uma disputa entre celebridades e anônimos. 

Confira algumas das reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.