Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM BIQUÍNI

Aos 37 anos, Andréia Horta faz topless e exibe corpão: 'Vitamina teta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andréia Horte de blusa roxa

Andréia Horta em foto publicada no Instagram; atriz fez topless tomando sol neste domingo (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 17h29

Aos 37 anos, Andréia Horta chamou a atenção dos fãs ao surgir nua em uma foto publicada no Instagram neste domingo (10). A atriz exibiu o corpão e recebeu inúmeros elogios pelo topless. "Vitamina teta", escreveu ela na legenda da imagem. Os seios foram cobertos por emojis de borboleta.

A postagem da Andréia tomando sol sem biquíni reverberou muito na web e gerou vários comentários elogiosos, inclusive de artistas e colegas da Globo. 

"Linda", afirmou Juliana Paes. "Poderosa", acrescentou Sophie Charlotte. "Gata, gatérrima. Socorro!", enalteceu Luisa Arraes. "Eita porra!", exclamou Samara Felippo. "Ui, ui, ui", disse Monica Iozzi.

A protagonista do filme Elis (2016) enalteceu a opção de ficar pelada em casa ao responder a um comentário de um seguidor. "Dia a dia aqui de casa. Viver pelado é maravilha demais", opinou o amigo China Ina. "Aqui vivemos assim também", respondeu a artista.

Em resposta a uma fã, a estrela da novela Liberdade, Liberdade (2016) aproveitou para defender o direito das mulheres tomarem sol sem serem obrigadas a tampar os seios.

"Queria ser famosa pra poder fazer isso também. Vai eu, pobre mortal, fazer uma arte dessa", observou Ana Alvarenga. "Faça! Tem nada a ver com fama. Nós, mulheres, deveríamos ter o direito de tomar sol sem sermos obrigadas a cobrir os seios", aconselhou a atriz.

Andréia se prepara para ser a protagonista de Um Lugar ao Sol, novela que substituirá Amor de Mãe na faixa das nove na Globo. Ela fará par romântico com Cauã Reymond. A artista será a mocinha da trama e dará vida a uma jovem que trabalha em um restaurante com a avó, personagem de Marieta Severo.

A emissora luta contra o tempo e os recentes casos de atores com Covid-19 para gravar a maior parte do folhetim escrito por Lícia Manzo até março. O objetivo é promover a estreia no começo de abril, quando o Big Brother Brasil 21 estará na reta final e, muito provavelmente, com altos índices de audiência. 

Veja a publicação de Andréia Horta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.