NANA RUDE
REPRODUÇÃO/BAND
O fofoqueiro Nana Rude no Aqui na Band desta sexta (15), antes de receber comentário homofóbico
REDAÇÃO
Publicado em 15/11/2019 - 13h24
Nathan Lilja, mais conhecido como Nana Rude, usou suas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (15) para rebater o comentário homofóbico de um internauta sobre a participação dele no programa Aqui na Band. "Será que vocês não conseguem fazer um programa sem um homossexual? Que porcaria de televisão", disse o telespectador, identificado apenas como Marcos, no Twitter.
"Vamos resistir e vencer o ódio! Trabalhar na TV aberta vem sendo uma experiência maravilhosa", respondeu Nana Rude, que afirmou que "críticas e preconceito fazem parte, afinal de contas, esse é o país que mais assassina homossexuais no mundo".
"Somos artistas, pais, filhos e maridos. Nossa resposta é o trabalho e o amor! Queiram os preconceituosos ou não. Obrigado Band e toda a equipe do Aqui na Band pelo carinho comigo e pela confiança no meu trabalho", concluiu ele.
Após o desabafo, publicado no Twitter e no Instagram, Nana Rude passou a receber comentários de incentivo e mensagens carinhosas de celebridades e anônimos.
A maquiadora Alice Salazar, que participou com o fofoqueiro da temporada mais recente de O Aprendiz, com influenciadores digitais, se mostrou surpresa com o comentário homofóbico. "Como pode ter gente que ainda fala assim? Coisa mais feia. Segue fazendo teu trabalho que tá lindo e ótimo", disse.
"Avisa pra esse trouxa que lá no Melhor da Tarde tá cheio de bicha também! E que a gente não tem culpa de ser talentoso, brilhar e ter o carinho do público", provocou o jornalista Alex Sampaio, repórter do programa de Catia Fonseca na Band.
De mudança para a CNN Brasil, o jornalista Daniel Adjuto também afagou Nana Rude. O apresentador substituto do SBT Brasil declarou que "o sucesso e a competência incomodam".
Veja as publicações de Nana Rude sobre o comentário homofóbico que ele recebeu:
Trabalhar na TV aberta vem sendo uma experiência maravilhosa. Receber elogios e carinho em todos os cantos do Brasil é lindo demais. As críticas e o preconceito fazem parte, afinal de contas, esse é o país que mais assassina homossexuais no mundo. Vamos resistir e vencer o ódio! pic.twitter.com/uHaWMbXBE7
— Nana Rude (@nanarude) November 15, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.