Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NANA RUDE

Fofoqueiro da Band rebate comentário homofóbico na internet: 'Vamos vencer o ódio'

REPRODUÇÃO/BAND

Nana Rude no estúdio do programa matinal Aqui na Band

O fofoqueiro Nana Rude no Aqui na Band desta sexta (15), antes de receber comentário homofóbico

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2019 - 13h24

Nathan Lilja, mais conhecido como Nana Rude, usou suas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (15) para rebater o comentário homofóbico de um internauta sobre a participação dele no programa Aqui na Band. "Será que vocês não conseguem fazer um programa sem um homossexual? Que porcaria de televisão", disse o telespectador, identificado apenas como Marcos, no Twitter. 

"Vamos resistir e vencer o ódio! Trabalhar na TV aberta vem sendo uma experiência maravilhosa", respondeu Nana Rude, que afirmou que "críticas e preconceito fazem parte, afinal de contas, esse é o país que mais assassina homossexuais no mundo".

"Somos artistas, pais, filhos e maridos. Nossa resposta é o trabalho e o amor! Queiram os preconceituosos ou não. Obrigado Band e toda a equipe do Aqui na Band pelo carinho comigo e pela confiança no meu trabalho", concluiu ele.

Após o desabafo, publicado no Twitter e no Instagram, Nana Rude passou a receber comentários de incentivo e mensagens carinhosas de celebridades e anônimos.

A maquiadora Alice Salazar, que participou com o fofoqueiro da temporada mais recente de O Aprendiz, com influenciadores digitais, se mostrou surpresa com o comentário homofóbico. "Como pode ter gente que ainda fala assim? Coisa mais feia. Segue fazendo teu trabalho que tá lindo e ótimo", disse.

"Avisa pra esse trouxa que lá no Melhor da Tarde tá cheio de bicha também! E que a gente não tem culpa de ser talentoso, brilhar e ter o carinho do público", provocou o jornalista Alex Sampaio, repórter do programa de Catia Fonseca na Band.

De mudança para a CNN Brasil, o jornalista Daniel Adjuto também afagou Nana Rude. O apresentador substituto do SBT Brasil declarou que "o sucesso e a competência incomodam".

Veja as publicações de Nana Rude sobre o comentário homofóbico que ele recebeu:

TUDO SOBRE

Aqui na Band

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.