Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Não esperava

Bom Sucesso: Paloma se morde de ciúmes ao ver beijo de Alberto e Vera

Reprodução/Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) ficará incomodada ao ver beijo de Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira)

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2019 - 6h29

Paloma (Grazi Massafera) não conseguirá esconder o ciúme ao ver Alberto (Antonio Fagundes) em clima de romance. Em Bom Sucesso, o idoso começará a se envolver com Vera (Angela Vieira), e os dois trocarão um selinho na frente da funcionária. Paloma ficará bastante incomodada com a cena, e até Marcos (Romulo Estrela) vai perceber isso.

Vera e Alberto se aproximarão cada vez mais, e ela vai tomar a iniciativa de chamar o dono da editora para um encontro romântico e de dar o primeiro beijo nele. No início, Alberto ficará em dúvida se deve começar um romance por causa de seu estado de saúde, mas depois aceitará o carinho que Vera tem para dar.

Num dia, Paloma observará o novo casal se divertir com os livros na biblioteca e não vai gostar muito. Ao se despedir de Alberto, Vera dará um beijo nele, na frente da família e da funcionária, e todos ficarão surpresos. 

Marcos perceberá que sua namorada não ficou confortável com a situação e fará piada: "Pelo visto, a Paloma perdeu o posto de companhia oficial do Doutor Alberto". "Não tem nada a ver. São coisas completamente diferentes. E vamos acelerar que já tá mais do que na hora de ir pra casa", Paloma desconversará.

reprodução/globo

Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) darão um selinho de despedida na novela

Mais tarde, Marcos voltará ao assunto com ela. "Tava aqui pensando. O que você achou daquele beijinho de despedida do meu pai com a Vera?", perguntará. "Posso falar? Achei meio rápido, sabia? Sei lá, eu fico um pouco preocupada com o seu Alberto", reclamará Paloma, com um tom de recalque. O playboy não vai gostar do posicionamento dela e chamará sua atenção.

"Preocupada? Mas preocupada com o quê? Iiih, tá parecendo minha irmã falando", dirá ele, em referência a Nana (Fabiula Nascimento), que sempre foi superprotetora com o pai e prejudicou muito a costureira por causa disso. A personagem de Grazi Massafera se sentirá mal após essa comparação.

"Será que você tá com ciúmes do meu pai?", perguntará o mocinho interpretado por Romulo Estrela. "Hm. Você tem razão. E que saber? Seu Alberto também merece ser feliz", dirá Paloma, mudando de opinião. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.