Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Dona do Pedaço

Walcyr Carrasco promete novidade para Maria da Paz e Fabiana na pior

Reprodução/Globo

O autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, durante participação no programa Mais Você

O autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, participou nesta sexta (15) do programa Mais Você

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2019 - 9h55
Atualizado em 15/11/2019 - 10h03

O autor Walcyr Carrasco foi o convidado desta sexta (15) de Ana Maria Braga no Mais Você, onde falou sobre A Dona do Pedaço. Carrasco ouviu opiniões do público sobre os desfechos dos personagens e deu alguns pequenos spoilers sobre a reta final da novela das nove. Ele prometeu que Fabiana (Nathalia Dill) vai pagar pelas maldades que fez e que Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma grande novidade em sua vida no final.

"Tem personagem novo na vida da Maria da Paz, no último capítulo", disse o autor. Ele pode estar se referindo à filha da boleira que nascerá nas cenas finais. Maria da Paz engravidará de Amadeu e dará à luz uma menina, chamada Sol. 

Em relação à Fabiana, Carrasco também não revelou o que acontecerá com ela, mas a própria Nathalia Dill já publicou fotos de gravações com freiras, deixando claro que a personagem voltará para o convento.

"Fabiana é um personagem muito cínico. Eu acho que ela merece, sim [pagar pelo que fez], mas é segredo", declarou ele. "Eu garanto que o último capítulo tem surpresas que ninguém está imaginando. Quero surpreender o público", contou. 

Outro vilão, Camilo (Lee Taylor), também não terá final feliz em A Dona do Pedaço. Ana Maria Braga comentou que ele trata muito mal Vivi Guedes (Paolla Oliveira), e o autor comentou que a personagem pode servir como um alerta para mulheres que também passam por relacionamentos abusivos. "Ela sempre diz 'não, não é assim, eu estou controlando'. E não é assim", destacou.

Para Carrasco, a novela deixa a mensagem da força da mulher, que batalha e enfrenta as dificuldades na vida. "No Brasil, eu vejo frequentemente as pessoas terem vergonha de ser pobres. Ser pobre é uma situação que pode acontecer com qualquer um de nós. O importante é enfrentar a situação, vai vender bolo na rua. O importante é batalhar", afirmou.

Ana Maria Braga também abordou a questão da diversidade na novela, principalmente no casal Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia). "Ele realmente gosta dela, é um amor romântico. O que é muito legal é que a Britney foi acolhida pelo público, não houve uma voz falando contra. Todo mundo ama essa personagem", disse Carrasco.

Sobre o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), o autor se limitou a dizer que "Tem muita possibilidade".

Histórias reais

Para criar a trama principal de A Dona do Pedaço, com as disputas entre famílias de justiceiros, o autor foi, acompanhado da diretora Amora Mautner e da protagonista Juliana Paes, para o Espírito Santo. 

Eles conheceram famílias de justiceiros, e o autor afirma que, apesar de as pessoas negarem, ainda há esse tipo de atividade no interior do Brasil. O personagem Chiclete (Sergio Guizé), inclusive, foi inspirado em um justiceiro que existiu e tinha esse mesmo apelido.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.