Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÚCIO STURM

Em sua estreia em boletim da Record, apresentador é ignorado por repórter

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Lúcio Sturm e a repórter Adriana Oliveira, no estúdio do Jornal da Record

O apresentador Lúcio Sturm, estreante no JR 24H, foi ignorado pela repórter Adriana Oliveira

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2019 - 12h44

Lúcio Sturm sofreu com problemas técnicos em sua estreia como apresentador da primeira edição do JR 24H nesta sexta (15). Logo na abertura do boletim matinal do noticiário, ele foi ignorado pela repórter Adriana Oliveira, do Rio de Janeiro. Sem retorno de áudio, ela ignorou os insistentes pedidos do âncora para trazer informações sobre o surto de sarampo na capital carioca.

Sturm costuma ser repórter do Jornal da Record, veiculado no horário nobre. Ele foi escalado para cobrir a ausência da titular Janine Borba, que tirou folga no feriado da Proclamação da República, e também apresentará o boletim vespertino, que vai ao ar no intervalo da novela Caminhos do Coração.

"O Estado do Rio de Janeiro está em alerta contra o sarampo. Bom dia, Adriana Oliveira! Quantos casos já registrados aí?" começou Sturm na abertura do boletim matinal. Adriana, então, apareceu no telão do cenário, mas não respondeu ao questionamento do apresentador.

Após 13 segundos de vácuo, Sturm voltou a tentar chamar a atenção da repórter. "Adriana?!", exclamou ele, ignorado mais uma vez pela profissional no Rio.

O âncora, sem se dar por vencido, fez uma terceira tentativa depois de esperar mais alguns segundos. "Adriana, me ouve? São quantos casos aí no Rio de Janeiro?", voltou a questionar depois de outro momento de silêncio.

Mais algum tempo se passou sem resposta alguma e Sturm, conformado, se contentou que não conseguiria contato com a repórter naquele momento e decidiu prosseguir com a ancoragem do Jornal da Record. "É, problema no link. Nós voltamos depois", concluiu.

Adriana Oliveira ressurgiu apenas no encerramento do noticiário, quando finalmente conseguiu trazer as informações sobre o surto de sarampo no Rio de Janeiro. Sturm até tentou fazer um gracejo com a repórter: no início do link, brincou e perguntou se ela finalmente conseguia o ouvir. Recebeu um seco "sim, Lúcio" como resposta.

Veja o vídeo da saia justa de Lúcio Sturm no Jornal da Record:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.