Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPASSE

Apresentador e diretor da Band brigam por fofoqueiro amigo dos famosos

Reprodução/Band

Nathan Lilja, o Nana Rude, em O Aprendiz; influenciador digital está no centro de impasse na Band - Reprodução/Band

Nathan Lilja, o Nana Rude, em O Aprendiz; influenciador digital está no centro de impasse na Band

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2019 - 5h40

Amigo de famosos como Anitta e Luciano Huck, o influenciador digital Nathan Lilja, conhecido nas redes sociais como Nana Rude, está no centro de um impasse na Band. Contratado para ser o fofoqueiro do novo Aqui na Band, ele está sendo disputado pelo diretor Vildomar Batista e por Roberto Justus, apresentador de O Aprendiz.

Batista quer que Nana Rude apareça na atração de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe já no próximo dia 27, na estreia. Mas Justus é contra e pediu o bloqueio do influencer no Aqui na Band pelo menos até que ele seja eliminado do reality, em um episódio que só deve ir ao ar em junho. Seu argumento faz sentido: Nana Rude não pode aparecer no Aqui na Band se ainda está "confinado" em O Aprendiz.

Na linha do tempo da vida real, o influenciador digital já encerrou suas gravações com Roberto Justus há algumas semanas. O impasse em torno de sua estreia no Aqui na Band subiu para a diretoria da emissora e estará na pauta da próxima semana.

Alheio ao conflito, Nana Rude até já anunciou para seus quase 2 milhões de seguidores no Instagram que estreia dia 27. O Aqui na Band também terá como colunistas o médico Fernando Gomes, o Doutor Colírio do Encontro com Fátima Bernardes, a chef Luiza Hoffmann e Veruska Boechat, mulher de Ricardo Boechat, que falará sobre maternidade.

Nana Rude faz a linha fofoqueiro-amigo-das-celebridades. Não é do tipo "maldoso". Está mais para Hugo Gloss do que para Fabíola Reipert.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.