Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A GLOBO NÃO MOSTRA

Fiuk detona nojeira do banheiro do BBB21: 'Xixi na tampa, sangue e cocô respingado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fiuk nos bastidores do Mais Você, da Globo, em 6 de maio de 2021

Fiuk nos bastidores do Mais Você; terceiro colocado do BBB21 entregou situação do banheiro do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 15h38

Isso a Globo não mostra. Terceiro colocado no Big Brother Brasil 21, Fiuk entregou a real situação de nojo do banheiro do reality show. Os participantes da competição costumavam reclamar da sujeira, mas o cantor foi além e deu detalhes do que a edição não exibia. "Xixi na tampa, sangue e cocô respingado", detonou.

Em entrevista para Quem neste sábado (22), o filho de Fábio Jr. reclamou que muitos de seus colegas de confinamento não assumiram a faxina do banheiro coletivo. "O que eu lavava aqueles banheiros… Sério, ninguém limpava. Tinha vez que eu entrava lá e via papel de cocô no chão, cabelo por todo canto… Precisava passar o pé desviando de tanto cabelo que tinha no chão. Sem exagero", contou.

"Tinha vezes em que as pessoas usavam e não passavam nem aquele cheirinho [aromatizador de ambiente]. Você entrava e vinha aquele cheiro de cocô mole, tudo sujo, manchado. Recolhia papel de cocô do chão. Nem cabia mais no saquinho de lixo porque já estava lotado de tanto papel. Faziam uma montanha de papel. Tiravam a tampa do cesto de lixo só para a pilha poder ficar mais alta", protestou.

Apesar de todos estarem cientes da situação precária dos banheiros -- Pocah, inclusive, se revoltou ao ver pelos pubianos no vaso sanitário--, o ator entregou que a higiene não era o forte da turma. "Eu não estou exagerando, não. Limpava os banheiros sempre. E o ralo? O ralo ficava entupido de pelo. O negócio era trash", declarou.

Fora do Big Brother Brasil, o irmão de Cleo reviu sua trajetória na casa e admitiu a situação embaraçosa que viveu com Thaís Braz. Após alguns beijos, o relacionamento não engatou, apesar do interesse da modelo.

"Sabia que viveria uma experiência pessoal bizarra lá dentro, mas queria ficar tranquilo nesse sentido. Sou muito tímido. Não sei se deu para perceber (risos). Para mim, intimidade é muito louco. Não estava a fim de me envolver. Até achei que conseguiria ficar mais solto nesse sentido, mas é muito íntimo estar com alguém, dividir aquilo que, normalmente, você faz a dois. Isso me deixava embaralhado, especialmente com a Thaís", confessou.

Na reta final do confinamento, no entanto, Fiuk se soltou mais e passou até a jogar um charme para Juliette Freire, campeã da edição. A torcida para que se formasse um novo casal era grande, principalmente após os dois se divertirem com isso diariamente.

"A gente brincava tanto, era tão legal brincar com ela, existia uma coisa tão especial… E, óbvio, Juliette também é uma menina muito bonita, muito legal, interessante. Óbvio que não brincaria com uma pessoa que eu não gosto, que não admiro. Confesso que a Ju era muito engraçada. Ela me fazia rir tanto, cara. Tenho muito carinho por ela", finalizou.

Relembre a reclamação de Pocah sobre o banheiro do BBB21:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.