Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA APÓS REALITY

Kerline reclama de ex-BBB21: 'Me ridicularizou e tentou me fazer de louca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kerline sentada em cadeira durante ensaio publicado no Instagram

Kerline em foto publicada no Instagram; a primeira eliminada do BBB21 criticou ex-colega de reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 14h47

Primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso assumiu que ficou com Arcrebiano de Araújo, o Bil, depois do reality show. A influenciadora digital, no entanto, não aprovou a postura do atual participante do No Limite 5 nas redes sociais e falou sobre o caso neste sábado (22). "Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca, mas não podia sair do personagem", reclamou ela no Twitter.

Kerline foi entrevistada do canal Matheus Mazzafera e explicou o início da treta com Bil. "Você falou em uma live que ficou com o Bil, ele te bloqueou...", começou o youtuber.

"Eu não falei que fiquei. Estava com a Raissa [Barbosa, ex-A Fazenda 12] em uma live com fãs, já era 2h da madrugada, tava todo mundo numa boa. Ninguém citou o nome dele. O que ela falou foi que a Ker ficou com um biscoiteiro. Na hora que ela falou biscoiteiro, pareceu que era Bil", explicou a cearense.

"Mas você ficou com o Bil?", questionou Mazzafera, que ficou sem resposta. Depois de Kerline soltar um sorriso, ele complementou: "Ficou". Ela não desmentiu e continuou contando a história.

A live aconteceu em abril. Depois da repercussão, Bil foi ao Instagram para negar que teria ficado com a primeira eliminada do BBB21 e ainda disse que tinha "preguiça" e "jamais" shipparia esse casal. Kerline não gostou da postura do competidor do No Limite.

"Acho que não precisava ter acontecido tudo isso. Muito desnecessário. Foi humilhante, tô me sentindo ridicularizada. Não só como mulher, mas como pessoa. A resposta que vocês tanto queriam ele mesmo já deu através das atitudes dele. Com comentários maldosos e machistas, até certo ponto, e me bloqueando e desbloqueando para que pareça que eu dei unfollow", desabafou ela em vídeo no mês passado.

Kerline diz que foi bloqueada por Bil. Depois de Matheus Mazzafera soltar o vídeo com a entrevista neste sábado, a influenciadora voltou a tratar sobre o caso e disse que queria virar essa página.

"Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca. Mas não podia sair do personagem! Eu até posso ser 'ninguém', mas ele também não é nada do que pintam, não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto. Próximo", escreveu. A equipe de Bil ainda não se pronunciou sobre o caso.

Confira abaixo os tuítes, e o vídeo de Mazzafera:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.